Transferência de licença do compressor Bombardier não concluída

Criei um ticket de suporte e paguei a taxa de transferência há uma semana, mas não recebi nenhuma notícia do suporte técnico sobre meu ticket. Recebi alguns e-mails automáticos quando criei o ticket, mas nada mais. Desejo concluir o processo de transferência da minha licença Bombardier para o novo proprietário e usar o dinheiro que ganhei, mas não consigo, e estou me perguntando se algo deu errado? Quanto tempo normalmente leva o processo de transferência de licença? Vocês receberam meu ticket?

Desculpe, acabou passando. Processando agora.

Scott

Mencionarei que recebemos o ticket original, mas não vejo nenhum comentário adicional postado por você nesse ticket… não tenho certeza do que pode ter acontecido se você enviou alguma mensagem de acompanhamento.

Scott

Não adicionei mais informações ao tíquete, mas o tíquete deve conter todas as informações necessárias para concluir a transferência. No entanto, fui à seção ‘Contato’ do seu site e enviei um e-mail sobre o tíquete, mas não obtive resposta.

Ah, sim… tive outro incidente com isso… acho que o formulário “Fale Conosco” está quebrado… preciso consertá-lo ou removê-lo. :frowning:

A propósito, sua transferência foi processada… você deveria ter recebido os detalhes em um e-mail sobre esse tíquete.

Scott

Recebi o e-mail que me notificava da conclusão da transferência. Obrigado, Scott!