Reembolsos

Considerando que as versões de 64 bits não foram concluídas, meus pedidos de suporte não foram respondidos e meus e-mails solicitando um reembolso ficaram sem resposta, estou postando minha experiência com esses problemas. Scott, por favor, atenda aos meus pedidos. Obrigado.

Bill

Bill,

Você registrou sob um e-mail diferente? Acabei de pesquisar toda a minha caixa de entrada e não consigo encontrar nada sob o e-mail em que esta conta do fórum está registrada, além dos dois pedidos de plugin que você comprou.

Eu pesquisei o sistema de suporte técnico e não há tickets de suporte registrados com este endereço de e-mail, nem com seu primeiro ou último nome.

Estou mais do que disposto a te ajudar, aqui, mas espero que me desculpe se não consigo encontrar seus problemas.

Scott

Obrigado pela sua resposta, Scott.

Meus e-mails foram enviados usando o formulário de contato nos últimos meses.

Minhas postagens de suporte no fórum estão aqui:

Obrigado,

Bill

PS: Ainda estou impressionado com o som dos seus plugins.

Obrigado pela sua pergunta sobre as informações de contato. Não sei qual endereço de resposta usei para enviar o e-mail, entretanto, o site utiliza um formulário de contato. Eu geralmente incluo meus números de série em tais e-mails, mas não é possível para mim verificar.

Acho que meu formulário de contato deve estar com problemas… Percebi que não recebi NADA dele há muito tempo. Pode ter quebrado quando movi o site para uma hospedagem. :frowning:

Provavelmente vou apenas removê-lo do site… recebi mais spam automatizado dele do que qualquer outra coisa.

De qualquer forma… por favor, abra um ticket de suporte, como tem sido o processo padrão há mais de um ano. Não importa se resolveremos seu problema ou o que quer que seja, você precisa abrir um ticket.

Scott