Tenho esse projeto (REAPER 4 beta x64) em que carregar novas instâncias de plugins Stillwell as carrega sem GUI. Recarregar o projeto pode corrigir isso, mas eu descubro que tenho que executar os plugins como instâncias dedicadas para resolver isso.
Não consigo recriar esse bug em novos projetos, ele simplesmente começou de repente com este, e atualmente é uma sessão de gravação ativa, então hesito em reiniciar qualquer coisa.
Encontrei isso pela primeira vez com meu sistema Win 7 x64, usando os plugins de 64 bits, sim. Tentei limpar também o cache do REAPER.
Demorei um pouco para relatar, pois achei o bug um tanto obscuro. O projeto é bem grande. Milhares de arquivos. Talvez eu pudesse te enviar o arquivo de projeto do REAPER?
Certo. Sem a mídia, não tenho certeza se o problema é reproduzível, mas vou tentar.
Experimente colocá-lo na sua pasta pública do Dropbox e envie o link público para scott em stillwellaudio ponto com. Se você não tem Dropbox, pode conseguir uma conta gratuita de 2 GB (além de 250 MB extras para você E para mim) se usar o seguinte link de indicação:
Eu o abri nas versões x86 e x64 do REAPER e não consigo obter o comportamento que você descreve. Em todos os casos, as instâncias de 1973 e Transient Monster mostram suas GUIs corretamente.
Eu temia que isso acontecesse. Suponho que possa ser um problema de memória… quanta memória você está usando? Esta máquina com a qual estou testando é uma fera… 16 GB de RAM.
Hmm… não apresenta mau comportamento aqui no REAPER x86, então, a menos que seu projeto consuma mais de 4 GB de RAM quando a mídia está presente, tenho certeza de que esse também não é o problema. Se você tiver milhares de arquivos, isso é uma possibilidade real, no entanto.
Quando seu projeto estiver aberto, vá para o Gerenciador de Tarefas do Windows e veja a quantidade de memória usada.
Além disso, qual a versão exata do REAPER você está usando?
Obrigado por fornecer todas essas informações… isso torna meu trabalho muito mais fácil!
Às vezes, os plug-ins abrem como um quadrado branco. Aconteceu com quase todos os plug-ins que possuo: Bombardier, MajorTom, Transient Monster, EventHorizon+, 1973, Schope - mas nunca aconteceu com o The Rocket e o VibeEQ.
Ao tentar abrir dois plug-ins diferentes quando o problema apareceu, o host travou.