Oi, eu tenho usado o Major Tom há um tempo no Wavosaur e realmente gostei. No entanto, não consigo fazer com que o Cubase “veja” o plugin?
Ele está na mesma pasta dos meus outros VSTs; na inicialização, quando ele roda pelos VSTs, aparece naquela lista; e quando eu vou ver informações sobre todos os meus plugins, ele está lá, claro como o dia.
Mas quando eu realmente vou selecioná-lo como um insert / send / seja o que for, ele simplesmente não aparece na lista de VSTs disponíveis? É como se estivesse parcialmente invisível?
Estou usando o Cubase LE, a propósito. Enfim, eu realmente gosto do efeito, então se você pudesse resolver isso, eu ficaria muito feliz! (e seria capaz de justificar a compra…)
Saudações,
Rich.
Tenho certeza de que Scott terá uma resposta bem informada para você oportunamente, mas, enquanto isso, eu (um homem ignorante nessas coisas) me pergunto se o Cubase LE está disposto a funcionar com vários plug-ins de entrada — o Major Tom tem uma entrada de side-chain junto com a entrada de áudio estéreo. Posso sugerir que você experimente outro plug-in com uma entrada de side-chain (o grande Oligarc, por exemplo) e veja se você tem o mesmo problema?
ei White Tie,
acabei de baixar o Oligarc e ele aparece — mas ele também aparece na lista como 2 entradas, 2 saídas, enquanto Major Tom é 4 entradas, 2 saídas. então se esse é o problema, o Oligarc não prova nem desprova nada.
pelo lado positivo, agora eu tenho o Oligarc…