Olá,
Acabei de comprar o Major Tom. Estou usando o Logic 8 em um Intel iMac 10.4.9. Sou bem novato nisso tudo, então perdoe-me se cometi erros óbvios. Paguei por ele, recebi o e-mail, baixei o Keynote, coloquei-o na pasta de componentes, iniciei o Logic, fui ao gerenciador de unidades de áudio, escaneei, mas não apareceram novos componentes. Voltei, coloquei-o na pasta VST, tentei novamente, mas ainda não consigo vê-lo em lugar nenhum. Tentei baixá-lo novamente do e-mail, mas ainda sem sucesso. O que estou fazendo de errado?
Se você ainda não o fez, precisa baixar o plugin em si do site. A chave que você recebeu no e-mail não é o plugin em si, é apenas um arquivo que o plugin procura para informá-lo de que é uma cópia registrada em vez de uma cópia de avaliação. O plugin em si é o mesmo em ambos os casos… então, baixe o plugin do site e coloque o componente E o arquivo da chave na pasta de componentes… isso deve resolver o problema.
Scott
Obrigado pela dica.
Você quer dizer baixar a cópia de avaliação? Ou há outra que não estou vendo?
Há apenas uma versão do plugin…a que você baixa do site. É a presença do arquivo chave que faz com que o plugin apareça como registrado ao usá-lo.
Scott
Entendi! Obrigado pela sua paciência. ![]()