Achei que tinha seguido as instruções de instalação, mas não deu certo

Oi pessoal

Recentemente eu demonstrei, e depois comprei, o Rocket Compressor e o TinMan. Acredito que segui suas instruções corretamente, mas os plugins ainda aparecem como não registrados.

Minha DAW é o DP5. Em uma pergunta anterior do fórum, você disse (se eu entendi corretamente) que para ir do modo de demonstração para o modo registrado para Mac/AU, coloque os arquivos de código de registro na mesma pasta do arquivo .component.

EDIÇÃO* Para plugins Macintosh, coloque o arquivo .key na mesma pasta onde você colocou o arquivo .component ou .vst.

OK, os únicos arquivos que foram anexados à minha confirmação de pagamento foram baixados como .key.txt (não apenas .key simples e antigo), cada um consistindo em uma palavra-código incrivelmente longa. (Meus arquivos estão rotulados como 47225-ROCK.key.txt e 47225-TINM.key.txt.) Eu os coloquei na minha pasta audio/plugins/components. Infelizmente, os plugins ainda estão “não registrados” e irritantemente me levam de volta ao seu site.

Pessoal, eu admiro TUDO o que vocês fazem – uma ocorrência muito rara para mim. Eu quero comprar mais de vocês no futuro, assim como recomendar sua linha para meus colegas engenheiros de áudio. Mas, realmente, deve haver uma solução mais elegante e direta para o problema de registro. Por favor, me ajudem. Digam-me onde este processo deu errado e como posso fazê-lo corretamente. Fiquem à vontade para entrar em detalhes vastos e prolixos.

Não sei como o ‘.txt’ foi parar no final do nome do arquivo… mas não deveria estar lá.

Renomeie os arquivos (sim, eu disse a todos antes PARA NÃO fazer isso…) e remova o ‘.txt’ do final do nome.

Eles DEVERIAM ser nomeados:

47225-ROCK.key
47225-TINM.key

assim que isso for feito, tudo deve estar certo.

Scott

Vou adicionar um pouco a isso… nosso processo de registro cria e nomeia os arquivos de chave terminando em .key… não .key.txt. Se isso estiver acontecendo, é o seu programa de email ou o seu servidor de email que está fazendo isso… não nós. Nós tentamos deixar as coisas o mais fáceis possível para você (“salve um arquivo. coloque-o em um diretório.”), mas não temos controle do processo uma vez que ele sai do servidor de email da loja.

Scott

Se eu baixar do programa Safari, ele aparece como .txt, mas mudei para baixar com o Firefox e é apenas .key como o original, mas de qualquer forma, como eu deveria fazer, ele ainda diz “não registrado” e continua fechando meu Logic 8 na maioria das vezes em que o abro. Aqui eu mostro na pasta. O que eu ainda fiz de errado?