Oi pessoal
Recentemente eu demonstrei, e depois comprei, o Rocket Compressor e o TinMan. Acredito que segui suas instruções corretamente, mas os plugins ainda aparecem como não registrados.
Minha DAW é o DP5. Em uma pergunta anterior do fórum, você disse (se eu entendi corretamente) que para ir do modo de demonstração para o modo registrado para Mac/AU, coloque os arquivos de código de registro na mesma pasta do arquivo .component.
EDIÇÃO* Para plugins Macintosh, coloque o arquivo .key na mesma pasta onde você colocou o arquivo .component ou .vst.
OK, os únicos arquivos que foram anexados à minha confirmação de pagamento foram baixados como .key.txt (não apenas .key simples e antigo), cada um consistindo em uma palavra-código incrivelmente longa. (Meus arquivos estão rotulados como 47225-ROCK.key.txt e 47225-TINM.key.txt.) Eu os coloquei na minha pasta audio/plugins/components. Infelizmente, os plugins ainda estão “não registrados” e irritantemente me levam de volta ao seu site.
Pessoal, eu admiro TUDO o que vocês fazem – uma ocorrência muito rara para mim. Eu quero comprar mais de vocês no futuro, assim como recomendar sua linha para meus colegas engenheiros de áudio. Mas, realmente, deve haver uma solução mais elegante e direta para o problema de registro. Por favor, me ajudem. Digam-me onde este processo deu errado e como posso fazê-lo corretamente. Fiquem à vontade para entrar em detalhes vastos e prolixos.