Ajuda com o registro - Novato, Logic 9, Mac OSX-10

Olá! Comprei o ‘Bombardier’ e recebi a chave. Removi o ‘.txt’, copiei para a minha pasta Biblioteca/Audio Units/Plugins, removi-o do meu destino de usuário no mesmo caminho, mas não consigo encontrar nada nele além de jargão de computador. Ele não deveria conter um componente? Conforme o tutorial em vídeo. De qualquer forma, por frustração, baixei a ‘cópia de avaliação’ e tudo funciona bem! No entanto, eu não o possuo porque não está registrado.
Depois de ler o fórum, descobri que não tinha a função ‘descompactar’ no menu suspenso, apenas ‘compactar’. Isso significa que já está descompactado?
Desde então, baixei a chave novamente, mas estou muito preocupado em estragar ainda mais.
Por favor, ajude!

Ok, duas coisas…

Primeiro, a cópia de avaliação baixada do plugin É a cópia registrada…SE você comprou e obteve um arquivo de chave.

Segundo, ao comprar um de nossos plugins, você receberá um link para download de um arquivo de chave…que NÃO é o plugin.

Ambos, o plugin de avaliação E o arquivo de chave, devem estar presentes na mesma pasta para funcionar E aparecer como registrado.

Plugin + sem arquivo de chave = Cópia de avaliação.

Arquivo de chave + sem plugin = nada…não há plugin para carregar, e o host não sabe o que fazer com o arquivo de chave.

Plugin + arquivo de chave = vitória.

:slight_smile:

Aqui está um tópico “Como instalar em um Mac” na seção de Perguntas Frequentes do nosso fórum…

Scott