Sem GUI no Major Tom de 64 bits

Olá Scott,

Acabei de comprar o Major Tom x64 para usá-lo no Cubase 7 x64 (rodando no Windows 7 x64), segui as instruções de instalação à risca, mas quando quero inserir o Major Tom, não vejo uma GUI, apenas uma tela branca, somente os controles padrão do Steinberg Cubase (como leitura e gravação de automação) são visíveis. Quando clico nele, nada acontece e minha tela congela, e preciso usar ‘ctrl-alt-delete’ para fazer minha DAW funcionar novamente. Também o reinstalei algumas vezes, reiniciei o computador, mas sem mudanças… Você está familiarizado com este problema? Espero que possa me ajudar!

Espero ter notícias suas em breve.

Atenciosamente,
Vincent

Vou trabalhar com você para resolver isso, mas tenho visto muitos casos ultimamente… Ninguém baixa as demonstrações gratuitas para testar um produto antes de comprar? É para isso que as colocamos lá…

Não tenho um Cubase para depurar, mas chegaremos lá de um jeito ou de outro.

Por favor, abra um ticket de suporte (veja o tópico fixo no topo do fórum…) para que eu possa enviar um link para uma versão alternativa de outro plugin (não tenho uma nova versão do Major Tom para você testar no momento)… Gostaria de ver se as versões mais recentes funcionam corretamente no Cubase. Se sim, então tenho um plano de ataque.

Scott