Quando experimentei o VibeEQ pela primeira vez, não fiquei totalmente convencido. Mas agora que o utilizei exaustivamente numa mixagem em várias faixas, estou vendo a luz. EQ muito legal mesmo e escolhas musicais excelentes sobre quais frequências incluir. Eu gosto especialmente de como os controles de frequência se sobrepõem. Isso é especialmente útil se eu tiver um knob/EQ que está funcionando perfeitamente para uma faixa, mas estou incerto se quero aumentar/reduzir outra banda acima ou abaixo da primeira banda.
@ Scott…Não que importe tanto, mas quão estreito/largo é o Q em cada knob, e isso varia dependendo de quão pouco ou muito um boost/cut é feito? E de onde vem a coloração? Este plug-in soa excelente em quase tudo. Muito bem feito! Um novo favorito!
Sim, agora sou um total convertido ao VibeEQ. Ele me permitiu completamente obter o timbre que eu queria na faixa de violão estéreo da música “Ignatius” que acabei de postar em outro tópico. Observe que tenho alguns EQs com som realmente bom na minha bolsa de truques, através dos plugins Nomad Factory Blue Tubes, bem como alguns brindes e alguns dos plugins do Logic (e eu testei todos eles enquanto procurava o EQ certo para essa faixa). Mas o VibeEQ ajudou o timbre do violão a florescer enquanto eu aumentava certas frequências e também consegui esculpir musicalmente outras frequências ofensivas (para abrir espaço para o baixo, piano, toms e vocais) sem estragar o som original do violão. Eu sei que muitas pessoas provavelmente pensam em EQs como uma forma de aumentar certas frequências, mas eu sou tanto sobre cortá-las também e o VibeEQ fez um trabalho excelente nisso. “Aumentar para mudar um som… Cortar para melhorá-lo.” O VibeEQ é muito legal.