Então, seu site diz que as coisas soam melhor depois de passarem por este plugin. Estou experimentando e tenho que concordar, e para os meus ouvidos, há algo um pouco mais do que apenas um EQ direto acontecendo aqui. Há outros ingredientes, como saturação harmônica, neste plugin? Agradeço se você não quiser revelar suas ideias aqui, mas se eu souber um pouco mais sobre o que o plugin está fazendo, me sentirei melhor em usá-lo.
Mais uma vez, bom trabalho, obrigado por responder às minhas perguntas contínuas, e sim, também gostei deste.
Sim, há não-linearidade ocorrendo no plugin… harmônicos seletivos sendo adicionados em maior ou menor proporção conforme cada banda é mais ou menos realçada ou cortada. Pense em um antigo EQ valvulado com válvulas “amaciadas” NO PONTO certo e começando a obter aquele certo “impulso” que desaparece misteriosamente quando você coloca válvulas novas…
Não me importo em dizer isso porque deve haver ALGO acontecendo, não é? Não é apenas um EQ simples, e isso é bem óbvio ao ouvi-lo. Eu provavelmente (definitivamente) não o usaria em material orquestral, mas quando funciona, funciona!
Eu AMO este EQ! E Scott, estou usando ele em material orquestral. Sério. Estou escrevendo uma trilha sonora de filme no momento e coloquei o Vibe EQ em mixagens inteiras, bem como em faixas individuais de violoncelo solo e piano (samples, a propósito). Simplesmente fabuloso! Proporciona uma sensação de calor e profundidade, mantendo a clareza. Parabéns!