Após baixar o arquivo Spectro incluindo o Key # para a pasta de plugins do meu Reaper, a interface ainda mostra que o produto não está registrado. O plugin é utilizável, mas gostaria que ele reconhecesse a chave para que seja registrado. Agradeço.
Abra um tíquete de suporte (veja o tópico fixo sobre a política de suporte no topo do fórum), e inclua o número do seu pedido e endereço de e-mail para que eu possa encontrá-lo e verificar qual é o problema.
Além disso, você leu o tópico de FAQ sobre como registrar seus plugins? Nove entre dez vezes é algo que está abrangido nesse tópico.
Scott
Obrigado pela resposta rápida, Scott! Eu li o tópico das Perguntas Frequentes (FAQ) e também abri um ticket de suporte no verão passado, do qual nunca obtive uma solução ou resposta. Comprei o Spectro em conjunto com o manual ReaPower de Geoffrey Francis e só o usei para completar as tarefas do livro, e depois passei para o Mixing Secrets de Mike Senior. Só recentemente pensei no Spectro porque comprei mais alguns produtos Stillwell recomendados no livro Mixing Secrets e finalmente comecei a mixar meu projeto. Tem sido uma longa jornada. Não tenho o número do pedido nem nada, não o guardei desde que tinha a chave de licença (erro meu). Entendo sua política e não é um grande problema. Mas devo dizer que estou feliz com o atendimento ao cliente muito melhorado, na minha humilde opinião, desde o ano passado. Obrigado pelo seu tempo.
Ah, que chatice.
Se não for muito incômodo, você pode abrir outro ticket de suporte e apenas colocar um link para este tópico no ticket de suporte? Inclua também o endereço de e-mail que você usou quando comprou o plugin… Eu consigo rastreá-lo assim.
Se houver um problema com o registro, posso ajudá-lo a resolver. Se for um problema com o código do próprio plugin… o schwa tem que consertar isso para os plugins dele.
Scott