Tenho que te dizer que gostaria de dizer que adoro o seu plugin, mas simplesmente não consigo registrá-lo. Estou usando o XP Nuendo 4, ele continua dizendo que não está registrado. Além disso, perdi alguma coisa sobre onde estavam as instruções para registrar? Passei quase 30 minutos procurando a palavra Registrar no seu site. Sei que sou baterista, mas…o que está acontecendo aqui? Sério, estou um pouco irritado neste momento.
Copiei para minha pasta Steinberg/VST Plugins, no mesmo lugar que seu Schope .dll. Reiniciei o Nuendo…nada.
Você leu o tópico nos fóruns aqui em Perguntas Frequentes sobre “Paguei pelos plugins, como faço para registrá-los?”
Quando você compra um plugin de nós, você recebe um e-mail de recibo do SWREG. Anexado a este e-mail está um arquivo cujo nome termina em .key. Salve esse arquivo no seu disco rígido. Coloque o arquivo no MESMO diretório do plugin. Pronto.
Sim, eu li, como eu disse, demorei um pouco para encontrá-lo. Eu estou acostumado a ir para um site e ver um link “registre-se aqui” ou “como se registrar”. Acho que perdi isso no seu site. De qualquer forma, copiei a licença que você me enviou por e-mail para minha pasta VST, onde está localizada a DLL do Schope. Novamente, acho que estou perdendo uma etapa porque, mesmo depois de reiniciar, ainda diz “Cópia de Avaliação” e pisca “Não Registrado”.
Desculpe a frustração, concordo que deveríamos colocar um link “o que fazer com a sua chave de registro” em algum lugar mais proeminente.
De qualquer forma, na verdade, existem apenas 4 coisas que podem dar errado com o registro:
O arquivo da chave não está na pasta correta, às vezes vimos pessoas instalarem acidentalmente 2 cópias de um plugin em pastas diferentes e colocarem o arquivo da chave em apenas uma das pastas. Você pode fazer uma pesquisa no disco pela dll para verificar isso.
É o arquivo da chave errado, seja para o plugin errado ou para o host errado. Para o Schope, o arquivo da chave deve ser nomeado exatamente como 47225SCHP.key.
O arquivo da chave foi editado acidentalmente. Certifique-se de que esteja exatamente como foi enviado para você.
(A surpresa) O arquivo da chave foi corrompido pelo gerador de arquivo de chave, o que é raro, mas às vezes acontece (especialmente se o seu nome tiver caracteres especiais). Se você verificou as três primeiras possibilidades, por favor, me envie um e-mail com o seu arquivo de chave para schwa at stillwellaudio dot com e eu verificarei.
Existem dois Schopes na minha pasta VST, um é Schope.dll e o outro é Stereo Schope.dll. O nome do documento da chave está correto. Ele tem meu nome na chave. Ainda diz “não registrado”. O Schope não está em outra pasta na minha unidade C:.
Ok pessoal, agora funciona. Acho que foi aquela atualização? Não tenho ideia, mas obrigado pela ajuda. Fácil de usar e o som é ÓTIMO!
lol Isso foi uma piada, a propósito… sobre o som ser bom, quero dizer.
Ei, aposto que eu poderia começar um tópico sobre isso, né?