Não consigo registrar o Schope

Olá
Tenho um sistema dual boot, um é Windows 7 32bit, o outro Windows 7 64bit. Meu DAW está no sistema 32bit sem acesso à internet. De qualquer forma, baixei a chave e ela aparece como um arquivo de registro no sistema 64bit, mas quando carrego o sistema 32bit, ele diz que é um arquivo de chave, e o Windows não o reconhece. Coloquei o arquivo em uma pasta com o Schope e quando o testo no Sonar 8.52, ele ainda está não registrado.

Obrigado.
Steve.

Este é o pior suporte ao produto que já conheci, e deveria ser ilegal.

Peço desculpas! Você postou há uma semana e também enviou um e-mail, mas eu ignorei ambos. Sinto muito por tê-lo feito esperar.

O arquivo chave precisa ser simplesmente colocado junto com Schope.dll. Você não deve tentar executar, clicar duas vezes ou fazer qualquer outra coisa com o arquivo chave, apenas arraste-o para a pasta junto com o plugin. Certifique-se de que o arquivo chave seja chamado exatamente de 47225SCHP.key, sem nenhuma outra extensão.

Além disso, às vezes os clientes de e-mail alteram a extensão do arquivo chave, então, se o procedimento descrito acima não funcionar, eu lhe enviarei um e-mail (em algumas horas, quando eu estiver de volta à minha mesa) com uma cópia compactada do arquivo chave, que você poderá descompactar e colocar na pasta junto com o plugin.

A plataforma de 32 bits vs 64 bits não é um problema, o mesmo arquivo chave funcionará em ambos os sistemas.

Novamente, sinto muito pelo silêncio.

Muito obrigado pela sua resposta, eu estava pensando que nunca conseguiria resolver isso. Pelo que eu posso ver, o arquivo está correto e eu o coloquei na mesma pasta do plugin. O Windows deveria reconhecer esse arquivo porque um Windows reconhece (partição Win 7 64 bits), mas o Windows da minha DAW não (partição Win 7 32 bits).
Se você pudesse me enviar o arquivo por e-mail, seria ótimo, obrigado Steve.

Obrigado, você já enviou um e-mail.
Saudações,
Steve.

O Windows realmente não reconhece este arquivo, seja em 32 ou 64 bits. Um deles pode achar que é um arquivo de chave de registro por causa da extensão “.key”, mas não é um arquivo de chave de registro, é apenas um arquivo de texto. O fato de o Windows não reconhecer o arquivo da chave, ou pensar que o reconhece, não tem importância, pois você não abrirá ou executará o arquivo da chave de forma alguma, apenas o copiará para a pasta do seu plugin.