Olá
Tenho um sistema dual boot, um é Windows 7 32bit, o outro Windows 7 64bit. Meu DAW está no sistema 32bit sem acesso à internet. De qualquer forma, baixei a chave e ela aparece como um arquivo de registro no sistema 64bit, mas quando carrego o sistema 32bit, ele diz que é um arquivo de chave, e o Windows não o reconhece. Coloquei o arquivo em uma pasta com o Schope e quando o testo no Sonar 8.52, ele ainda está não registrado.
Peço desculpas! Você postou há uma semana e também enviou um e-mail, mas eu ignorei ambos. Sinto muito por tê-lo feito esperar.
O arquivo chave precisa ser simplesmente colocado junto com Schope.dll. Você não deve tentar executar, clicar duas vezes ou fazer qualquer outra coisa com o arquivo chave, apenas arraste-o para a pasta junto com o plugin. Certifique-se de que o arquivo chave seja chamado exatamente de 47225SCHP.key, sem nenhuma outra extensão.
Além disso, às vezes os clientes de e-mail alteram a extensão do arquivo chave, então, se o procedimento descrito acima não funcionar, eu lhe enviarei um e-mail (em algumas horas, quando eu estiver de volta à minha mesa) com uma cópia compactada do arquivo chave, que você poderá descompactar e colocar na pasta junto com o plugin.
A plataforma de 32 bits vs 64 bits não é um problema, o mesmo arquivo chave funcionará em ambos os sistemas.
Muito obrigado pela sua resposta, eu estava pensando que nunca conseguiria resolver isso. Pelo que eu posso ver, o arquivo está correto e eu o coloquei na mesma pasta do plugin. O Windows deveria reconhecer esse arquivo porque um Windows reconhece (partição Win 7 64 bits), mas o Windows da minha DAW não (partição Win 7 32 bits).
Se você pudesse me enviar o arquivo por e-mail, seria ótimo, obrigado Steve.
O Windows realmente não reconhece este arquivo, seja em 32 ou 64 bits. Um deles pode achar que é um arquivo de chave de registro por causa da extensão “.key”, mas não é um arquivo de chave de registro, é apenas um arquivo de texto. O fato de o Windows não reconhecer o arquivo da chave, ou pensar que o reconhece, não tem importância, pois você não abrirá ou executará o arquivo da chave de forma alguma, apenas o copiará para a pasta do seu plugin.