Olá, sou um novo usuário.
- A demonstração é totalmente funcional?
- Se sim, você poderia explicar como configurar o “schope”? O manual que veio com a demonstração não ajuda em nada.
Obrigado
Olá, sou um novo usuário.
Obrigado
Da página inicial do nosso site:
“A cópia de avaliação tem exatamente o mesmo processamento de alta qualidade que a versão licenciada, sem bipes, chiados ou silêncios estranhos.” Todas as nossas cópias de avaliação são totalmente funcionais.
Deixarei o Schwa responder às perguntas sobre os plug-ins dele, mas essa informação acima se refere a TODOS os nossos plug-ins.
Scott
obrigado
Então não terei problemas quando tiver instruções sobre como usar o Side-chain do Cubase (compressor!?) com o Schope para analisar graves e bumbos, por exemplo?
Obrigado.
up!
Schope pode ser configurado para ler 4 canais de entrada no Cubase. Você faz isso usando uma trilha quádrupla, da mesma forma que você configuraria um compressor sidechain. A entrada primária será exibida nos canais 1+2 do Schope e a entrada sidechain será exibida nos canais 3+4 do Schope. Se você pesquisar no Google por “tutorial de sidechain Cubase”, encontrará vários vídeos úteis descrevendo como configurá-lo.
Eu não tenho pistas em quadra. Apenas estéreo. Quando eu configuro um side chain, eu o coloco como um insert, digamos, no baixo, então uso o envio no canal do bumbo para aplicar o efeito.
Eu tentei colocar o scope em um insert, então eu tenho 2 sinais. Como eu deveria proceder então?
Se o Cubase Studio não suporta faixas Quadra, então você não pode usar todos os 4 canais do Schope. Você DEVE ter 4 canais de input na faixa, ou não há como obter o áudio para o plugin.
Scott
EDIT Cubase Studio 4 suporta sidechain apenas para plugins VST3. Nossos plugins (e a maioria dos que estão no mercado agora) são baseados no padrão VST2.4 ou anterior, então é irrelevante que o Cubase Studio tenha um plugin de compressor de sidechain.