Como utilizo o recurso de roteamento do Schope no Cubase 4, exemplo: kick e baixo?
Eu não usei o C4, mas no SX3 você faria o seguinte:
Para visualizar o baixo mono contra o barramento de bateria mono, configure uma trilha estéreo para o Schope, envie o baixo com panorâmica L e o barramento de bateria com panorâmica R para essa trilha estéreo.
Para visualizar o baixo estéreo contra o barramento de bateria estéreo, configure uma trilha quadro para o Schope, envie a trilha estéreo do baixo para o primeiro par de entrada estéreo do quadro e a trilha estéreo da bateria para o segundo par de entrada estéreo do quadro.
Uau! Obrigado pela resposta rápida, ótimos plugins
Olá — é possível fazer a mesma coisa com o Live7? Quero dizer, ter quatro entradas separadas no Schope. Conheço o Cubase e ele pode lidar com muitas entradas — mas quando se trata do Live, não tenho muita certeza de como funciona.
Sim… faça uma pesquisa na web por “tutorial de sidechain do Ableton Live” para obter instruções.
Não, desculpe. Eu simplesmente não consigo colocar mais de dois canais mono no Schope. Os tutoriais da web sobre sidechaining são legais e tudo mais — na semana passada eu consegui fazer o Stillwells Rocket bombear bem no Live usando o sidechain. Mas mais de duas entradas mono/uma estéreo no Live? Isso deve ser séria magia negra ninja.
Outra coisa. Quando eu uso o controle deslizante horizontal para dar zoom nas frequências, o Live trava. Estou usando o Live 7.0.10, a versão mais recente.
/Carl
Mas é exatamente isso… as entradas do sidechain SÃO os canais 3 e 4 para schOPE.
Scott
Isso parece ser um erro que foi corrigido com o Schope v1.51… por favor, certifique-se de que você tem a versão mais recente.
É a v1.51.
É exatamente isso… as entradas de sidechain SÃO os canais 3 e 4 para o schOPE.
Scott
Sim. Parece que foi isso que eu esqueci. Consegui todos os quatro canais no Schope agora. Obrigado, Scott.