Erro de Licença Transitória do Monster

Olá, eu comprei uma licença transient monster para todos os hosts, mas não está sendo registrada. Provavelmente é porque meu nome no formulário da loja virtual está em caracteres não latinos. Você pode me ajudar, por favor?

Certo… vou te enviar uma mensagem privada porque preciso do número do pedido ou do endereço de e-mail ou de algo diferente de «nomes de usuário» para te encontrar em nosso sistema.

MP enviado

247365873568357

Hum…Não vejo nenhuma nova mensagem privada (PM). Tem certeza de que concluiu o envio? Você sempre pode enviar um e-mail para [email protected] e criar um tíquete de suporte dessa forma.

Deixa pra lá - eu simplesmente pesquisei os pedidos recentes até encontrar um que tivesse um nome com um alfabeto diferente. Reeditei o pedido com a transliteração em inglês do seu nome. Você receberá um e-mail solicitando que “pague” pelo novo pedido, mas ele é de zero dólares e você deverá conseguir finalizar o pedido sem fornecer nenhuma outra informação de pagamento - apenas confirme que o que está lá está correto. Ao enviar o pedido, ele gerará um novo arquivo de chave - basta substituir o antigo pelo novo e você deverá estar bem.

Desculpe o atraso.

1º Você é um bot?
2º Finalmente… depois de 9 dias, já abri um ticket há mais de uma semana sem absolutamente nenhuma resposta, tive que postar no fórum só para obter uma resposta para algo que é sua culpa com a forma como o gerador de licenças funciona e deveria ter sido corrigido há uma década ou mais.

Não, não sou um bot. Você abriu um tíquete em 29 de outubro, mas por algum motivo, NENHUMA notificação por e-mail foi recebida por nós também, o que não é comum. No entanto, encontrei o tíquete quando o procurei. O único e-mail que recebi até hoje com seu endereço de e-mail mencionado foi a notificação inicial do pedido.

Então não, não foi “há uma semana” desde que você abriu o tópico do fórum um dia útil depois de ter registrado o seu tíquete, embora a nossa resposta seja mais lenta do que gostaríamos. Nossas desculpas por esse atraso.

Vejo que você processou o pedido atualizado, então você já deve ter o link do seu arquivo de chave atualizado da Fastspring. Você substituiu seu arquivo de chave original pelo novo, e isso resolveu seu problema?

Ok, estou encontrando um problema maior - vejo outros tickets que foram criados em seu nome e em outros… evidentemente, a notificação por e-mail do nosso sistema de tickets está inoperante. :frowning:

Preciso agradecer por me alertar indiretamente sobre isso - claramente, tenho um trabalho de TI básico a fazer.

Não, eu enviei um e-mail em 25 de outubro para [email protected] conforme as instruções do FastSpring antes de abrir um ticket no formulário de suporte do seu site, o que foi há uma semana. Dizer que seu e-mail não funciona é ridículo. :lying_face:

Você sabe que o FastSpring usa caracteres não latinos para preencher, então isso não deveria acontecer, para começar.

Mas você respondeu que vai consertar “sem custos”, gee, obrigado, muito obrigado!!

Se você escolher acreditar ou não, ou achar isso «ridículo», os e-mails de saída não estão sendo enviados do portal de Suporte. Parece ser causado por uma atualização na versão do PHP no sistema, o que está fazendo com que as conexões TLS com o servidor de e-mail de saída caiam antes de completar o handshake. As conexões de entrada que processam a criação de tickets a partir de e-mails continuam a funcionar normalmente, pois isso é processado via IMAP, não SMTP. O problema parece ter ocorrido por volta de 6 de outubro. Tenho algumas verificações a fazer — seja revertendo para um PHP mais antigo ou atualizando o software do portal de suporte.

Para a referência daqueles que encontrarem isso no futuro - o problema foi um arquivo ca-certificates.crt no contêiner do Docker do sistema de suporte que tinha certificados de CA (Autoridade Certificadora) expirados. O e-mail de saída está testado e funcionando agora e nós (e vocês) receberemos notificações por e-mail do sistema de suporte. Pedimos desculpas por isso!