Testando com Adobe Audition 3.0

Plugins testados: Rocket, Major Tom, Verbiage, Transient Monster
Rocket e Verbiage travaram o Audition quando adicionados ao rack de efeitos de um canal.
Major Tom funcionou em ‘um’ canal, mas se eu tentasse adicioná-lo a outro, o Audition travaria.
Transient Monster funcionou MUITO BEM. Incrível no meu teste de bus de bateria. Vou testar mais, mas provavelmente comprarei este plugin. Se alguém tiver alguma dica ou truque para tentar com os outros, agradeceria muito sua contribuição.

Poderia, por favor, experimentar alguns plugins de schwa e ver se fazem o mesmo?

Está a utilizar as versões mais recentes do website principal ou as últimas betas (downloads.stillwellaudio.com/stillwell/beta/)?

Informe-nos…

Scott

Obrigado pela resposta. Na verdade, baixei os plugins há vários meses e instalei apenas ontem à noite porque não estou satisfeito com alguns dos sons que estou obtendo com os efeitos padrão do Audition. Então, para responder à sua pergunta, não estou usando versões beta, mas vou testá-las neste fim de semana. Estou realmente interessado nos compressores, mas se eu tiver a chance, farei alguns testes com os plugins da Schwa também.

Bem, eu pergunto principalmente sobre os plug-ins do schwa porque somos duas pessoas diferentes escrevendo plug-ins diferentes (embora com algumas coisas em comum). Os dele podem não quebrar mesmo que os meus quebrem… isso nos dirá algo sobre o problema.

Scott

Tive a chance de passar um tempo com eles novamente na noite passada. Baixei as versões mais recentes postadas, assim como as versões beta. Ambas tiveram os mesmos resultados no Audition.

Rocket - Um erro foi encontrado ao processar o efeito VST Rocket Compressor.
Major Tom - Funciona em

Uhm… não. Eles não são controláveis por MIDI. Não tenho certeza qual é o problema aí.

Bem, acho que vou ter que arrumar dinheiro para uma cópia do Audition, a menos que eu consiga convencer a Adobe a me dar uma NFR.

Pode levar um tempo, mas vou verificar.

Scott

Estou tendo os mesmos problemas com Major Tom. O Bombardier trava minha sessão no Play.

Adobe Audition 3.01, Windows XP Home SP3, Echo AudioFire12 (driver 4.8).

Eu tive o mesmo problema com o Rocket, Transient Monster, Bombardier e CMX. Minha primeira impressão foi carregamento lento e incompleto, mas depois de muitas falhas, tentei selecionar um ‘preset de efeito’ do Audition para aquele preset, pensando que havia um valor falso sendo carregado no preset. Tudo funciona bem agora.