MT travando o LogicStudio

Olá…

Eu tenho testado seus plugins e tentei pegar o AU Major Tom. O instalador diz que o arquivo está corrompido quando eu o instalo. Eu consigo mover o arquivo de componente para minha pasta de plugins, mas quando tento iniciar o LogicStudio, ele trava o Logic durante a varredura de plug-ins. Tentei baixar o instalador do MT várias vezes e continuo com os mesmos problemas todas as vezes. Minha configuração é um MacBook Pro '07 2.4 Core2Duo, 4 GB de RAM, com as últimas atualizações do OSX e LogicStudio. Curiosamente, consegui instalar a versão VST do Major Tom e consigo hospedá-la no Bidule da Plogue dentro do Logic Studio. Vai entender. Então parece que o AU está com problema aqui por algum motivo. Alguma sugestão?

Além disso, tenho verificado seus outros plugins AU e, até agora, tudo está funcionando normalmente. Eu estou realmente gostando muito do 1973 (especialmente o low shelving e o high freq neste… muito bom mesmo!). Além disso, o Transient Monster parece incrível até agora no meu buss de V-Drums e realmente parece juntar todas as trilhas de bateria separadas. E o Event Horizon está realmente abrindo o buss das saídas estéreo principais sem se tornar áspero ou feio. Dito tudo isso, tenho procurado por alguns plugins “limpos” para complementar meus plugins Nomad Factory Blue Tubes (eles têm um caráter um pouco mais escuro de uma maneira muito boa) e seus plugins podem ser exatamente o que eu tenho procurado. O problema que encontrei com a maioria dos plugins com som “limpo” é que eles soam muito digitais e estéreis para o meu gosto. Seus plugins até agora me impressionaram por serem muito limpos, mas com um caráter agradável que me faz esquecer que estou usando plugins em vez de bons equipamentos externos. Engraçado que você não cobra mais ou tem um arranjo de teste mais restrito. Mas para esse fim, estou 95% certo de que comprarei esses plugins e honrarei seu arranjo no devido tempo. Além disso, estou na fase final de mixagem de uma das músicas do meu cliente e provavelmente terei terminado na próxima semana. Se eu acabar usando seus plugins nela (que até agora estou gostando do que eles estão fazendo), certamente postarei. Então, a próxima coisa a considerar será qual plugin comprar primeiro. Mas parece que meu orçamento de estúdio para os próximos dois ou três meses terá alocações para algumas novas compras de software. Muito bem feito! Estarei espalhando a notícia de acordo.

Tudo de bom…

Todd

Ok… Fiz a loucura hoje e comprei a licença para 1973. :slight_smile: Parece que em breve estarei comprando pelo menos mais três dos seus plugs, assim que puder.

Amandinho esse plug! Uau!

Obrigado! Você baixou novamente o Major Tom e testou-o de novo no Logic? Eu juraria que nossos plug-ins estavam funcionando corretamente lá… Se você receber um relatório de erro, copie os dados dele e envie por e-mail para scott at stillwellaudio dot com.

Scott

Sim… Baixei uma nova versão toda vez que tentei instalá-lo. Tentarei novamente no sábado e enviarei o relatório de falha por e-mail. Obrigado!

OK… acabei de tentar baixar novamente e obtive esta mensagem de erro:

“Ocorreu um erro ao tentar expandir …/Downloads/MajorTomAU.component-1.zip

A estrutura do arquivo está danificada (Erro #17540)”

É a informação que você precisa?

Não era sobre isso que eu estava falando… mas você está usando o Stuffit para descompactar isso, não está? Não faça isso. Use apenas o recurso padrão do OS X «Botão direito do mouse > Descompactar» para descompactar o arquivo. Já vi isso antes. O arquivo não foi criado com o Stuffit.

Scott

Por alguma razão, não consegui encontrar o “Botão direito > Descompactar” sobre o qual você estava falando. Não era uma opção quando eu clicava com o botão direito ou com o alt. Mas eu usei algo chamado “Utilitário de Arquivamento” e isso funcionou sem erros no que diz respeito à descompactação. Mas então o Logic continuou travando no Major Tom na inicialização e dizia que o MT estava corrompido. Então, encontrei este tópico na Apple e me livrei do cache da AU e fiz o Logic criar um novo cache e agora está tudo bem e o MT funciona perfeitamente. Woo Hoo!!!

docs.info.apple.com/article.html?artnum=306991

Obrigado pela ajuda!

Bem, acabei de pegar a licença para o Major Tom. Eu realmente estou gostando desse plug-in em timbres de baixo direto, bem como usando-o em linha após o plug-in de amp GearBox da Line6. Postarei links de músicas em tempo hábil assim que terminar e mixar. Além disso, posso tentar usá-lo em trilhas vocais primárias. Ótimos plug-ins!!!

O próximo na lista é o Transient Monster, eu acho (matador no meu set de V-Drums TD-20), e depois o Event Horizon…

Scott, esses plug-ins são realmente muito bons e estão em uma categoria própria. Muito bem!!!

Obrigado!!!

Scott

Olá,

Eu uso o Major Tom. E uso o Logic Studio. O plug-in funciona bem enquanto estou trabalhando em um projeto, mas se eu fechar um projeto e abrir outro que contenha o Major Tom, o Logic sempre trava. Quando reinicio o Logic, consigo carregar o próximo projeto.

Tentei apagar o cache da AU como mencionado em uma postagem anterior, mas sem sucesso. Esse travamento é muito repetível e só acontece em projetos com o Major Tom.

Também uso o 1973, e não tenho nenhum problema com ele.

Qualquer informação seria útil.

Obrigado

Vou ver o que posso fazer para reproduzir o problema aqui, e então ver o que posso fazer para corrigi-lo.

Scott

Devo adicionar.

Estou em um Macbook Pro 2.4Ghz, 4GB RAM, Logic 8.0.2, OS X 10.4.11

Obrigado

Acabei de baixar o Major Tom novamente, notei que a data de criação do componente era 3 de outubro de 08, em comparação com a data de 16 de maio de 08 listada no componente que eu havia instalado anteriormente.
Acabei de tentar abrir projetos do Logic um após o outro… fiz isso 5 vezes seguidas… sem travamentos.
Pensando que eu talvez só precisasse da versão mais recente. Vou continuar verificando hoje quando for trabalhar, mas esse travamento acontecia TODA vez que eu ia de um projeto para outro que tinha o MT, então o fato de não ter travado da primeira vez me leva a pensar que está tudo bem com o meu sistema agora.