Sei que esta questão já foi debatida exaustivamente, então peço desculpas por perguntar mais uma vez. Fiz uma busca e não encontrei respostas, a propósito.
Estou usando o Digital Performer 5.13 e, por mais que eu tente, não consigo ver como direcionar áudio para as Entradas 3 e 4.
Menu suspenso de sidechain? Onde está? Outro método de sidechain? Como? Trilhas quádruplas? Não creio que existam no DP…
Novamente, Schwa-Master, desculpe por esta pergunta redundante. E obrigado pela ajuda com seus produtos fantásticos.
Não tenho o Schope instalado no meu Mac atualmente, mas sim, as entradas Sidechain são consideradas entradas 3 e 4 para o Schope. Você provavelmente terá que configurar um novo bundle/buss para rotear o sinal para o sidechain.
O que e onde exatamente são esses inputs Sidechain? Devo estar vendo um menu suspenso dentro do próprio plug-in Schope? Porque eu não vejo absolutamente nada.
(Eu sou um veterano de DP e conheço bundles, busses e tal, então minha pergunta não é sobre roteamento básico de DP e tal, eu só não consigo ver nenhum tipo de Sidechain no plug-in…)
A sidechain aparece no cabeçalho do DP acima do plugin quando um plugin suporta entradas adicionais. O 5.13 pode não ter (não o tenho instalado em nenhum lugar no momento)… Sei que está presente no DP6 e 7.