Rocket, configurações do VibeEQ ausentes...

Olá!

Estou usando o Cubase 4 em um par de Macs (ambos com osx 10.5.8). Quando movi um projeto do meu laptop de volta para o meu desktop, todas as configurações do Rocket e do VibeEQ voltaram para ‘padrão’, enquanto no laptop o Rocket está, por exemplo, usando configurações “Vocal – Bom ponto de partida” ligeiramente ajustadas.

Por onde eu começaria para tentar recuperar minhas configurações?

Obrigado,

Andrew

Os dois Macs são processadores diferentes (um Intel, um PPC)? Em caso afirmativo, este é um problema conhecido… você precisará anotar as configurações e transferi-las manualmente.

Estamos trabalhando em uma solução, mas não temos nada para você no momento.

Caso contrário, se ambos tiverem o mesmo processador, não há razão para que as configurações “desapareçam” apenas porque o projeto foi movido.

Scott

Olá,

Obrigado pela rápida resposta. São ambos Macs Intel (um Macbook Air e um iMac de um ano), então acho que somos dois a não saber o que fazer. Na verdade, são todas as músicas que trabalhei no laptop, e não apenas uma, descobri agora.

Se você fosse tentar “reinstalar” os plug-ins Stillwell (note que meus outros plug-ins de terceiros mantiveram suas configurações), qual seria a melhor maneira de fazer isso para que não haja nenhuma “esquisitice”, se é que posso usar um termo técnico.

Obrigado,

Andrew

Você está usando VST plugs em um, e AUs no outro??? Certifique-se de ter a mesma versão dos mesmos plugs instalados nos mesmos diretórios… isso é tudo que consigo pensar de imediato.

Scott