Estou usando o Cubase 4 em um par de Macs (ambos com osx 10.5.8). Quando movi um projeto do meu laptop de volta para o meu desktop, todas as configurações do Rocket e do VibeEQ voltaram para ‘padrão’, enquanto no laptop o Rocket está, por exemplo, usando configurações “Vocal – Bom ponto de partida” ligeiramente ajustadas.
Por onde eu começaria para tentar recuperar minhas configurações?
Os dois Macs são processadores diferentes (um Intel, um PPC)? Em caso afirmativo, este é um problema conhecido… você precisará anotar as configurações e transferi-las manualmente.
Estamos trabalhando em uma solução, mas não temos nada para você no momento.
Caso contrário, se ambos tiverem o mesmo processador, não há razão para que as configurações “desapareçam” apenas porque o projeto foi movido.
Obrigado pela rápida resposta. São ambos Macs Intel (um Macbook Air e um iMac de um ano), então acho que somos dois a não saber o que fazer. Na verdade, são todas as músicas que trabalhei no laptop, e não apenas uma, descobri agora.
Se você fosse tentar “reinstalar” os plug-ins Stillwell (note que meus outros plug-ins de terceiros mantiveram suas configurações), qual seria a melhor maneira de fazer isso para que não haja nenhuma “esquisitice”, se é que posso usar um termo técnico.
Você está usando VST plugs em um, e AUs no outro??? Certifique-se de ter a mesma versão dos mesmos plugs instalados nos mesmos diretórios… isso é tudo que consigo pensar de imediato.