Estou testando seus plugins no Logic 8 (G5 Dual 2.0 e um MBP 2.0), e estou gostando muito. No entanto, parece que estou perdendo as configurações dos plugins quando passo uma sessão de um computador para o outro. Os plugins estão mantendo seus valores quando salvo e reabro no mesmo sistema, mas estou tendo problemas ao fazer a transição de um para o outro. Gostaria de saber se você já viu esse comportamento antes.
Obrigado
g
As máquinas têm as mesmas versões dos plug-ins? Já vi um caso em que o lançamento original dos plug-ins, exceto o Rocket, tinha uma incompatibilidade de versão nas configurações… não temos certeza de como isso aconteceu, mas parte do código-fonte deve ter ficado dessincronizado.
Se eles TIVEREM versões diferentes, infelizmente teremos um caso em que você terá que manter as versões antigas para abrir projetos antigos e usar as novas versões para todo o resto.
É um grande problema, eu sei, mas não há nada a ser feito neste momento, a não ser garantir que isso nunca mais aconteça.
Scott
Desculpe o atraso. Eu estava em sessão e não pude verificar.
Parece que tenho a mesma versão do Rocket nos dois computadores (não há número de versão, mas ambos foram criados em 11 de setembro às 19h). Poderia ser um problema com PPC vs Intel? As configurações estão boas em um único sistema – elas só se perdem ao trocar de computador.
Obrigado novamente
Desculpe pelo inconveniente, mas atualmente, nenhum dos nossos plugins AU se lembrará do estado salvo ao mover entre Macs Intel e PPC. Abordaremos isso em uma futura atualização.
Ah, a resposta infeliz.
Se eu alternar entre o G5 e o Intel MBP com a mesma sessão, quaisquer configurações de plug-in feitas em um sistema não existirão no outro sistema após a transferência. Todos os controles são definidos para uma posição zero padrão após a transferência.
Verifiquei alguns casos com predefinições de usuário salvas conhecidas, e elas não recarregam se alternadas.
Isso é um grande problema; existe alguma solução alternativa? Como você acessaria uma sessão em um sistema diferente daqui a um ano? Adoraria ver uma correção para isso.
Atenciosamente,
Doug Williams
Bem, não podemos prometer até realmente termos feito acontecer, mas faremos o nosso melhor para garantir que projetos legados carreguem corretamente. Isso pode não ser possível, mas com certeza tentaremos.
Scott
Obrigado, Scott! Boa sorte!