Olá,
Acabei de comprar o The Rocket e o Vibe Eq e estou muito impressionado com eles.
Haverá mais desenvolvimentos nesses produtos?
Olá,
Acabei de comprar o The Rocket e o Vibe Eq e estou muito impressionado com eles.
Haverá mais desenvolvimentos nesses produtos?
Bem, geralmente estaremos fazendo correções de compatibilidade conforme novas plataformas forem surgindo, então, sim, estes não são “instalar e esquecer”. Desde que começamos a lançar plugins, adicionamos formatos AU e VST para Mac OS X, bem como formatos VST para Windows x64, juntamente com correções de compatibilidade para várias novas versões de diversos softwares de host.
Quanto a se novos recursos serão implementados… isso depende se achamos que é algo que vale a pena adicionar ao plugin ou se é algo que merece estar em um plugin diferente. Sempre precisamos ter cuidado ao adicionar novos recursos ou parâmetros a um plugin para não quebrarmos projetos que usuários existentes já possam ter.
Então… sim, continuaremos trabalhando neles no sentido geral, mas “depende” para todo o resto.
Atenciosamente,
Scott
Ok, obrigado pela resposta.
Lembro-me da possibilidade de vocês lançarem um compressor de barramento tipo SSL. Isso acontecerá este ano?