-
canal strip com modelagem analógica
2. algo como VibeEQ, mas com melhor controle (por exemplo, Harrison EQ da UAD)
3. exciter (como Character - plataforma Powercore)
4. aprimorador de graves (como RenBass da Waves)Esses 4 plugins me libertarão de dongles
Só para eu ter uma ideia melhor do que considerar…
- Defina “controle melhor”. Eu consigo ver o EQ Harrison, mas quero saber o que VOCÊ quer dizer com o termo.
Scott
controle melhor sobre as frequências — não apenas 3-4 selecionáveis
Ok! Certamente terei isso em mente para futuras indicações. Obrigado por reservar um tempo para comentar.
Scott
precisa ser muito preciso, mas extremamente musical – este é o conceito, penso eu, do seu novo EQ – o VibeEQ é muito musical, mas muitas vezes preciso usar outro EQ com controle mais preciso. Eu preferiria algo que fosse muito preciso quando eu precisasse corrigir e muito musical quando eu precisasse afiar, mas tudo em um só.
Hoje brinquei muito com o VibeEQ e ele definitivamente precisa de um tipo de filtro selecionável para as frequências baixas – low shelf / bell (não apenas low shelf)
Atenciosamente
Olá, novo usuário aqui. Acabei de adquirir The Rocket, Major Tom e schOPE… e estou aguardando para adquirir o restante assim que minhas finanças permitirem.
Desculpem se estou revivendo um tópico antigo, mas queria dar minha opinião… caso a ideia de outro EQ seja considerada ![]()
Ambos os EQs soam muito bem, mas concordo que alguns materiais precisariam de mais bandas (sem se tornar paramétrico com “bandas infinitas”, o que não se encaixaria no conceito Stillwell, eu acho). Então, aqui vai a minha sugestão:
Prateleira de Graves (com Q ajustável ou talvez um botão simples de “sino”)
Bandas de Médios Graves, Médios e Médios Agudos com Q ajustável, frequência e controles de ganho
Prateleira de Agudos (mesmo que a de Graves)
HPF e LPF (preferiria um botão em vez de chaves selecionáveis)
Existem alguns extras opcionais que poderiam agradar a algumas pessoas: um módulo de saturação, um botão moderno/vintage, talvez um controle de fase… sim, eu sei: parece mais um canal strip (então é só adicionar um compressor e um gate… hehe)
Um Enhancer de Graves e um dispositivo de Saturação (válvula/fita/digital) também são interessantes… mas acho que isso é mais coisa da Voxengo do que da Waves ![]()
Atenciosamente
Por último, o suporte que recebi após a compra foi EXCELENTE… adicione isso à qualidade e à sensação dos plugins e você tem meu desenvolvedor favorito de todos os tempos!