Muito obrigado pelas novas v3s dos seus incríveis plugins, Scott! ! !
![]()
Só uma pergunta: Como eu consigo carregar os presets incríveis que eu tenho nas versões v2 para os plugins v3?
Tudo de bom,
Dodo
Muito obrigado pelas novas v3s dos seus incríveis plugins, Scott! ! !
![]()
Só uma pergunta: Como eu consigo carregar os presets incríveis que eu tenho nas versões v2 para os plugins v3?
Tudo de bom,
Dodo
Estou enfrentando a mesma situação. Nenhum preset encontrado para diversos plugins VST3 (64 bits)
Cubase 7.5 64 bits
Windows 7 x64
Além disso, o Transient Monster (VST2 64 bits e VST3 64 bits) trava o Cubase imediatamente — tornando-o inutilizável. Possuo vários plugins Stillwell e planejava comprar mais alguns após esta atualização tão esperada (muito grato!) O Transient Monster estava na minha lista de “a comprar”, mas agora está em espera devido a este problema. Como estou usando uma cópia de avaliação antes de fazer a compra(s), não consigo abrir um ticket de suporte.
Por favor, me ajudem. Obrigado!
Quem disse que você precisa ter uma licença para abrir um ticket de suporte? Reservamo-nos o direito de priorizar e dar suporte primeiro aos clientes pagantes, mas o sistema de tickets existe para NOSSA conveniência e seu benefício. Vá em frente e registre… sem preocupações.
O problema do Monstro Transitório foi encontrado e corrigido e está aguardando confirmação de outro usuário antes de atualizarmos o site. O compilador ficou um pouco entusiasmado demais otimizando alguns códigos.
Scott
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Legal. Obrigado por me corrigir.
Haverá algum tipo de notificação aqui ou em outro lugar quando a nova versão do Transient Monster for lançada?
Sim!
Artigo de notícias postado na primeira página, mas… vai em frente. ![]()
Recebo um erro “403 Proibido” quando tento baixar a nova versão. ![]()
Droga, estou fora do escritório, mas vou corrigir quando voltar. Argh.
Deve estar corrigido agora. Desculpe!
Predefinições? ![]()
Investigando…
Os presets VST3 estão disponíveis para OS X e Windows, e devem estar disponíveis para download (como foi observado nas notícias do site). O Studio One não reconhece presets internos (embutidos), então você está sem sorte nisso — você precisará pedir à Presonus para corrigir isso se você for um usuário do Studio One.