"Olga" e "Oligarc" travando o Logic 6.3.3

olá .. lugar certo, eu espero …

Estou com problemas com “Olga” e “Oligarc” travando o Logic.

Ambos são as últimas versões (AU) do seu site. Quando eu habilito os plugins, eles começam a carregar
mas travam meu computador logo quando a GUI está prestes a carregar. Então preciso forçar o encerramento.

-Logic 6.3.3
-Apple Power PC G4 1.5 GHz 1GB de RAM
-OSX 10.4.11

Já tentei todas as diferentes atualizações do tópico “Logic 8 crash..” neste fórum.

Eu estava usando “Reason” como slave, mas tentei o Logic sozinho e o problema persistiu. Tanto o Logic quanto o Reason são
cópias legítimas. Tenho apenas alguns plugins AU freeware instalados .. nada de pirataria que
eu saiba.

Usei hardware a vida toda e só recentemente estou me aventurando no “software” … meus cavalos de batalha
são o “Thor” do Reason e o “Mini-monsta” do GForce … Fiquei intrigado com o burburinho
que vocês estão causando e estou ansioso para experimentar seus produtos.

espero que possamos resolver isso … até agora estou realmente impressionado com o suporte ao cliente de vocês … crucial
nestes dias.

muito obrigado …

Desculpe a longa demora em responder!

Infelizmente, não estamos configurados para testar o Logic 6. A Apple é famosa por quebrar a retrocompatibilidade quando atualiza o software (incluindo o sistema operacional). Muito provavelmente, algo no caminho de atualização 10.5/Logic 7/Logic 8 quebrou o 10.4/Logic 6.