Digital Performer 4.61 trava

Olá,
adoro o plug-in chorus, mas a versão completa trava o programa toda vez. Estou em um Mac G5 2.7 e a 96 kHz. Alguma sugestão? Obrigado.

Qual a versão do SO, e você tem o Oligarc mais recente?

Eu o executei no DP 5.13 em um Intel com 10.5.2, e no DP 5.11 em um G4 com 10.4.11… sem problemas com o plugin Oligarc completo que acabei de baixar do site hoje.

Scott

Olá,
Estou usando o OSX 10.41. Talvez o problema seja o Digital Performer 4.61. Estou usando a demonstração mais recente do Oligarc. Obrigado.
Jay

As versões de demonstração do Digital Performer 5.13 funcionam bem para mim em um PowerPC G5 ou MacPro (MacIntel) _

Acabei de descobrir esses plugins recentemente e instalei algumas das demos junto com o Oligarc. Usei o chorus em um solo de guitarra outro dia sem incidentes. Mas, no dia seguinte, ao reproduzir, toda vez que chegava ao solo, todo o meu áudio ficava mudo. Isso é no DP 5.13 no OSX.5.3. Desativei todas as faixas (vários VI’s, etc.) tentando encontrar o culpado. Finalmente, reduzi o problema ao Oligarc. Removi o plugin e tudo funcionou bem enquanto continuei a trabalhar na música pelas próximas horas. No DP, você pode escolher executar os plugins em tempo real ou não, então talvez eu devesse verificar isso para ver se ajuda (acabei de pensar nisso). Se uma faixa não está tocando, ela libera recursos, mas pode ter causado a falha. Alguma ideia?
Dave

O Schwa vai ficar fora por alguns dias, mas tenho certeza de que ele vai quebrar a cabeça com isso no retorno. Realmente soa muito, muito estranho… se você tiver paciência, tenho certeza de que seria muito útil se você pudesse tentar recriar o problema em um projeto bem simples e nos contar como foi. Valeu!

Farei isso.

dave

ei, acabei de descobrir esses plugins incríveis, mas tenho o mesmo problema… usando digital performer 4.61 rodando perfeitamente em um G5 com tiger atualizado, e o digital trava assim que coloco um plugin em uma trilha…

alguém pode me ajudar?
valeu

Você está colocando em uma faixa mono ou estéreo? Se for mono, tente colocar em uma faixa estéreo e veja se trava lá…

Scott

Droga, trava tanto em trilhas mono quanto estéreo!

Lamento saber disso! Esses problemas estão ocorrendo apenas na DP 4? Nós testamos as coisas nas DPs 5 e 6.

ele trava com digital 4, 4.12, 4.5, 4.61 pra mim, eu tentei em outro mac meu com digital 5 e funciona!