Alguém conseguiu fazer o Novation Nocturn e o Olga funcionarem juntos?
Estamos trabalhando com a Novation para garantir que a funcionalidade de mapeamento automático seja a melhor possível, por favor, seja paciente e continue verificando!
Olá – estou experimentando o Olga há mais ou menos uma hora e estou quase tirando meu cartão. Muito legal. Alguma novidade sobre Nocturnizar o Olga?
A Novation ficou lotada. A última coisa que ouvi deles foi na semana passada, quando me disseram que me enviariam algo em 4 dias. Então, espero que em breve…
Olá – meu cartão foi ejetado afinal. Ótimo trabalho na Olga. Ultimamente tenho pesquisado o NI Kore – você acha que esse problema causaria problemas ao controlar o Olga pelo Kore?
Então, a Novation gentilmente me enviou um Nocturn para testes… que aparelhinho legal!
Em 5 minutos depois de abrir a caixa, já estava com o Nocturn controlando o Olga, usando apenas a função de aprendizado. Pelo que posso dizer, o Olga e o Nocturn estão funcionando perfeitamente. Isso no XP, com Automap 2.0.1168 e Olga 1.01.02.
Alguém está tendo problemas com o Nocturn e algum de nossos plugins, no Windows? Vou testar no OSX em seguida.