Novation automap estranhezas

Eu enfrentei alguns problemas estranhos usando qualquer um dos plugins Stillwell (e Olga) no Logic 8 com o automap da Novation. Basicamente, se eu faço o automap dos plugins, tenho uma instabilidade geral ao usar as versões com automap (travamentos ao instanciar a GUI). A GUI da Olga não é renderizada, por exemplo, eu só vejo uma janela em branco, mas todos os controles estão lá no controlador Novation e ele faz barulhos.

A coisa interessante, e talvez mais fácil de recriar, é se eu instancio a versão sem automap dos plugins Stillwell (qualquer um deles). As GUIs em geral agem de forma muito estranha. Clicar nos controles registra o movimento do mouse em outros controles na GUI, causa corrupção na própria GUI e geralmente não funciona muito bem. Parece não haver nenhum problema com a renderização de áudio, apenas com as coisas da GUI. Se eu desfizer o automap (essa palavra existe?) dos plugins, eles funcionam bem. Eu notei problemas gerais com alguns outros plugins com o automap também, então esse tipo de problema não se limita apenas a vocês.

Não é um problema crítico para mim (eu geralmente não tento controlar compressores em tempo real), mas pensei em avisá-los.

Seria difícil para nós fazermos o diagnóstico neste momento. Posso pedir que você envie um e-mail para o suporte da Novation? Eles precisarão saber sua versão exata do Logic, OSX e Olga e os problemas que você está enfrentando. Eles estão mais aptos a saber onde as coisas podem estar dando errado e o que podemos fazer a respeito. answerbase (at) novationmusic.com. Por favor, nos diga como você está se saindo!

Só para referência, abri um chamado com o suporte da Novation. Avisarei vocês sobre o que acontecer. . .

Estamos conversando com a Novation também, então, esperamos conseguir atacar o problema por todos os lados.