Major Tom no Sonar 8 não está funcionando.

Olá, estou usando windows vista 64 bits e sonar 8 64 bits, baixei o major tom semana passada para experimentar. Ele estava funcionando bem e tem um som sensacional, mas agora tenho um problema, quando quero usar o major tom em uma trilha depois de tipo 1 minuto, a trilha para de tocar e o sonar trava e me diz que o major tom tem um problema com o Teleport server!? alguém pode me ajudar por favor

Servidor Teleport?

Qualquer informação de pane que for relatada em caixas de diálogo ou algo parecido seria ótimo se você pudesse postar aqui.

Scott

Ele quis dizer FX Teleport >>> fx-max.com/fxt/ e estou com o mesmo problema. O Major Tom trava muito. Estou usando XP SP3 e Sonar 8. Consegui ir um pouco mais longe quando desativei o motor de 64 bits (parece que me lembro de um problema com um de seus plugins com o motor de 64 bits, embora agora corrigido). Nenhuma informação de travamento foi encontrada. As coisas simplesmente travam e eu preciso reiniciar. Talvez você já tenha investigado, mas há uma demonstração no site. Para sua informação