Major Tom trava Orion Pro

Olá pessoal,
Estou apenas experimentando o Major Tom no meu computador (PC, Pentium D, XP SP2 3 GB RAM) depois de ter sido altamente recomendado para mim - e até agora estou muito impressionado. Finalmente, sem Attack e Release - odeio esses botões! Enfim, tudo funciona bem no Orion Pro (7.2) até que eu mova qualquer um dos botões na interface do Major Tom e o programa trava imediatamente em um loop de áudio e precisa ser desligado. Acontece sempre… A propósito, o 1973 faz o mesmo. Existe alguma solução alternativa, pois eu realmente gostaria de usar os dois… Obrigado! :frowning:

Acho que encontramos o problema e estou fazendo novas compilações de tudo… Enviarei outra mensagem quando as novas versões estiverem disponíveis para download.

Obrigado!

Scott

Uau… obrigado Scott…

Bump… O mesmo comentário para o 1973, vibe eq na última versão do Orion 7.5.

Estamos nos comunicando com Jouni (desenvolvedor da Orion) sobre este problema, postaremos aqui quando for resolvido. Desculpe pelo transtorno!

Caso isso não tenha sido resolvido pelo Synapse ou você (nesse caso, esta postagem foi um pouco sem sentido :laughing: ) você ainda — pelo menos no Orion Platinum — recebe às vezes aquelas mensagens de “mini dump” se algo der errado (eles usaram isso nas betas 7.5). Talvez se um de vocês tivesse um arquivo desse, poderia enviá-lo (informações sobre como fazer isso estão no fórum do Orion). Estou interessado nisso também, pois uso o Orion Platinum além do Reaper, mas não testei o Major Tom até agora, e o 1973 apenas no Reaper.