Instalando

Eu instalei inicialmente, usando seus instaladores, a versão JS, já que eu as uso apenas no Reaper.

A instalação correu bem, mas não havia interface gráfica.

Fui instruído a usar a versão VST para a interface, então peguei os instaladores. Eles continuaram indo para uma pasta SSL no meu computador e eu percebi isso e redirecionei a instalação para c:\program files\reaper\plugins.

Eu os vejo lá, mas eles agora não aparecem no VST. Como posso limpar tudo e tentar novamente para fazer o certo? Não esperava problemas como este.

Eu realmente estou esperando que eles funcionem. Eles parecem promissores e divertidos. :frowning:

Desculpe o atraso, cara… até nós tiramos um tempo para outras coisas ocasionalmente. No REAPER, certifique-se de que o caminho do seu programa VST inclua o diretório onde o plugin foi instalado. Se você realmente copiou o plugin para o diretório de plugins do Reaper, ele deve estar em reaper\plugins\fx.

Não existe instalador JS para os nossos plugins. Esses plugins fazem parte do REAPER e são instalados junto com o próprio REAPER.

Se os plugins VST estavam sendo instalados em um diretório SSL, é porque nossos instaladores procuram uma chave de registro VST padrão da Steinberg e usam qualquer diretório para o qual ela aponta.

Scott

Oi Scott. Muito obrigado e sim, todo mundo merece um tempo de folga. Desculpe pela minha falta de paciência. :blush:

Eu não percebi que tinha o JS e os peguei do site mesmo assim. Ah, bem.

E sim, eles foram para a pasta errada. Obrigado pela informação, vou redefinir minhas pastas e fazer de novo.

Muito obrigado… mal posso esperar para jogar. :wink: