Adoraria um bus comp do tipo SSL da Stillwell!

Encontrei os plugs há alguns dias e não demorei muitos minutos mexendo com eles para ser conquistado!

Eu ainda não havia investido em nenhum plug, apenas avaliei quase tudo e experimentei todas as opções gratuitas para ter uma ideia da relação qualidade-preço.

E quando encontrei os plugs Stillwell, soube que era isso, qualidade de som perfeita para quem gosta de um toque vintage como eu, e layouts simples que nos lembram equipamentos de hardware (não gosto dos plugs com mil botões, gráficos e diagramas, botões e VUs estilo agulha; na minha opinião, os melhores e mais fáceis de usar)

Então, tenho avaliado toda a linha para perceber que eles são praticamente tudo o que preciso para ter uma configuração de alta qualidade para o meu estilo de música. Dois EQs soberbos, dois compressores surpreendentes, um limiter e um transient designer! Perfeito.

Exceto por uma coisa que eu gostaria de ter: um compressor de barramento estéreo tipo SSL que seria excelente para “colar” a mixagem. Poderia ser um tipo de “cavalo de um truque só”, dedicado apenas ao barramento estéreo! Claro, eu poderia comprar o Waves SSL para isso, mas realmente não sinto vontade de gastar dinheiro com Waves agora que encontrei Stillwell.

Então, isso é tipo um desejo e, ao mesmo tempo, uma pergunta para Scott… é algo que poderia ser remotamente possível dentro de um ano ou devo colocar o Waves SSL na minha lista de “preciso comprar”? :wink:

Dentro de um ano (com isso, quero dizer os próximos 12 meses… não necessariamente até dezembro)… sim, provavelmente terei algo para te trazer alegria até lá. :slight_smile:

Scott

Legal, estou ansioso para isso! :smiley:

por favor, faça um LA-2A !

não sou um grande fã desse ssl bus comp… :slight_smile:
pague pelas ondas!

Parabéns a Stillwell, se você tivesse o poder de marketing da UAD, estaria os matando!

Sério, não vejo mais sentido na placa deles.
Stillwell + Waves JJP = plugins nativos matadores pela metade do preço da placa deles!

+1 para LA-2A

Oi Scott. Como está ficando isso?

Bem, ainda está na lista e eu já comecei algumas partes do trabalho, mas há outras coisas na frente na fila.

Fora isso, não posso realmente comentar sobre o progresso do desenvolvimento ou recursos, etc. Ele será lançado quando for lançado, e terá os recursos que terá. Não vou criar expectativas e depois chatear as pessoas porque “a vida aconteceu” e eu não pude atender à expectativa.

Dito isso… ESTOU ouvindo o que as pessoas estão dizendo e definitivamente levarei essas coisas em consideração.

Scott

só queria dizer que estou absolutamente amando ter o Event Horizon no mix buss. sério, qualidade de primeira aqui (como em todos os plugins Stillwell). só queria que houvesse um compressor equivalente que desse a mesma “cola” à mixagem sem brickwalling/finalizar as coisas. eu adoraria poder usá-lo em uma faixa enquanto ainda fosse capaz de enviá-lo para um engenheiro de masterização. se parece com um SSL, API, LA2A, Manley, etc, não é realmente uma preocupação para mim - contanto que ele junte as coisas de forma agradável.

no entanto, se houver coisas maiores e melhores a caminho, não vou reclamar nem um pouco. :slight_smile:

um abraço!