Encontrei os plugs há alguns dias e não demorei muitos minutos mexendo com eles para ser conquistado!
Eu ainda não havia investido em nenhum plug, apenas avaliei quase tudo e experimentei todas as opções gratuitas para ter uma ideia da relação qualidade-preço.
E quando encontrei os plugs Stillwell, soube que era isso, qualidade de som perfeita para quem gosta de um toque vintage como eu, e layouts simples que nos lembram equipamentos de hardware (não gosto dos plugs com mil botões, gráficos e diagramas, botões e VUs estilo agulha; na minha opinião, os melhores e mais fáceis de usar)
Então, tenho avaliado toda a linha para perceber que eles são praticamente tudo o que preciso para ter uma configuração de alta qualidade para o meu estilo de música. Dois EQs soberbos, dois compressores surpreendentes, um limiter e um transient designer! Perfeito.
Exceto por uma coisa que eu gostaria de ter: um compressor de barramento estéreo tipo SSL que seria excelente para “colar” a mixagem. Poderia ser um tipo de “cavalo de um truque só”, dedicado apenas ao barramento estéreo! Claro, eu poderia comprar o Waves SSL para isso, mas realmente não sinto vontade de gastar dinheiro com Waves agora que encontrei Stillwell.
Então, isso é tipo um desejo e, ao mesmo tempo, uma pergunta para Scott… é algo que poderia ser remotamente possível dentro de um ano ou devo colocar o Waves SSL na minha lista de “preciso comprar”?
Dentro de um ano (com isso, quero dizer os próximos 12 meses… não necessariamente até dezembro)… sim, provavelmente terei algo para te trazer alegria até lá.
Bem, ainda está na lista e eu já comecei algumas partes do trabalho, mas há outras coisas na frente na fila.
Fora isso, não posso realmente comentar sobre o progresso do desenvolvimento ou recursos, etc. Ele será lançado quando for lançado, e terá os recursos que terá. Não vou criar expectativas e depois chatear as pessoas porque “a vida aconteceu” e eu não pude atender à expectativa.
Dito isso… ESTOU ouvindo o que as pessoas estão dizendo e definitivamente levarei essas coisas em consideração.
só queria dizer que estou absolutamente amando ter o Event Horizon no mix buss. sério, qualidade de primeira aqui (como em todos os plugins Stillwell). só queria que houvesse um compressor equivalente que desse a mesma “cola” à mixagem sem brickwalling/finalizar as coisas. eu adoraria poder usá-lo em uma faixa enquanto ainda fosse capaz de enviá-lo para um engenheiro de masterização. se parece com um SSL, API, LA2A, Manley, etc, não é realmente uma preocupação para mim - contanto que ele junte as coisas de forma agradável.
no entanto, se houver coisas maiores e melhores a caminho, não vou reclamar nem um pouco.