Oi pessoal, baixei o Horizon e o Transient Monster para testar em uma versão mais antiga do Wavelab. Baixei e descompactei sem problemas, mas ao iniciar o Wavelab, ele diz que está com problemas para controlá-lo e que não vai ser registrado. Ele também não aparece no Samplitude. A DLL está na pasta correta, até criei uma pasta separada no Wavelab para o plugin, mas não tive sorte ao tentar abri-lo. Quero testar esses plugins, mas alguém pode me ajudar a apenas abri-los no meu programa. Estou usando o XP Pro em um PC mais antigo. Obrigado por qualquer ajuda. Bluellew
Quanto mais velho é “mais velho”, por favor?
E quais versões do Wavelab e Samplitude?
Scott
Olá, pessoal! Atualmente, estou usando apenas o Wavelab 5.0 e o Samplitude 7.22. Minha principal DAW de mixagem é o PARIS, mas vou transferir arquivos e ver se funciona nessa plataforma. Não faço muitos trabalhos de estúdio como de costume ultimamente, mas ainda tenho um grande interesse em software e na qualidade dos produtos. O computador que estou usando para este teste é um AMD900… ouso dizer. Lento, mas ainda funcionando. Existe algo que estou estupidamente perdendo? Agradeço a ajuda. Bluellew
Se você realmente tem um computador com processador Athlon e não um Athlon XP, provavelmente não terá sorte. Meus plug-ins usam instruções matemáticas aceleradas por SSE, e elas só são suportadas nos processadores Athlon XP e AMD superiores, e nos processadores Intel Pentium 3 e superiores.
Se eu estiver misunderstanding, então por favor, me diga onde errei e tentarei ajudar.
Scott
Aqui reside o problema. Obrigado pelo seu tempo, Scott. Estarei atualizando em breve, então provavelmente esperarei até a atualização para testar seus plugins. Estou ansioso por isso, pois ouvi bons relatos. Obrigado novamente e ficarei em contato com os fóruns para ficar de olho nas coisas. Bluellew