[bug] OLGA não salva/carrega arquivos .FXB de jeito nenhum!

Última versão do OLGA x64

Testado no Reaper 4.31 e SAVIhost x64 com o banco Heaven And Hell patch bank .fxb. Nada acontece quando carrego o .fxb! Os presets de fábrica continuam sendo exibidos. O mesmo vale para exportar .fxb — o OLGA não exporta .fxb corretamente de forma alguma!

Erro terrível, está tornando o OLGA inutilizável. Por favor, corrijam isso o mais rápido possível.

O trabalho está sendo feito atualmente na Olga… Vou passar para ser testado.

Você pode confirmar se o carregamento/salvamento do banco não funciona em outro host além do SAVIhost?

Scott

Eu não tenho outros hosts além do SAVIhost e do Reaper… Acho que poderia tentar baixar o trial do MuLAB e ver o que acontece.

Não é um erro no Reaper porque o salvamento/carregamento do FXB funciona com qualquer outro VSTi que eu tenho…

Eu testei isso no MuLAB 5, e tudo o que posso dizer é — eu posso confirmar o bug. OLGA não salva ou carrega FXBs DE JEITO NENHUM.

Que coisa horrível, horrível.

Você poderia enviar um exemplo de arquivo bancário para testarmos? Quero ter certeza de que está funcionando com o que VOCÊ está tentando fazer.

Scott

Quando salvo um arquivo de banco no Reaper (versão mais recente), obtenho apenas um .fxb de 636 bytes. Muito estranho. Veja o test.zip anexo. Isso é com os patches de fábrica padrão.

Comprei o banco Heaven&Hell OLGA e nem consigo carregá-lo no

Tudo bem, contanto que tenhamos um exemplo conhecido de funcionamento/não funcionamento.

Se eu puder te enviar uma versão beta do Olga 3.0, você estaria disposto a testá-la?

Abra um ticket de suporte no site de suporte stillwellaudio.mojohelpdesk.com referenciando esta discussão e eu te enviarei uma cópia. Ainda não estamos prontos para a versão beta pública, então não quero postar os links aqui.

Scott

Sem problemas, eu testo com prazer!

Mal posso esperar para ver o changelog :slight_smile:

Olá a todos!

Estou interessado em comprar o Olga! No entanto, estou um pouco envergonhado com este bug.
Não consigo usar um sintetizador se for impossível salvar qualquer preset…
Por favor, me digam, vocês têm alguma atualização sobre isso? Foi corrigido?

Obrigado!

Você pode salvar seus próprios presets — salvar como presets do Reaper funciona bem. O problema era carregar um FXB criado na versão de 32 bits do OLGA na versão de 64 bits do OLGA, por alguma razão não funcionou, Scott e eu identificamos esse bug e ele foi corrigido na última versão beta.

Olá EvilDragon,

Obrigado pela resposta.

Infelizmente, eu já tentei esta solução com o Ableton 9.
Criar uma nova sessão no Win e depois abri-la novamente funciona bem.

No entanto:

• Criar uma nova sessão no Win e depois abri-la no iOS terá este comportamento: todos os plugins Olga usados perdem suas configurações.
  • Criar uma nova sessão no iOS e depois abri-la no iOS: mesmo problema, as configurações são perdidas.

Espero que isso ajude a resolver o bug!
Alguma ideia?

O que ele disse. :slight_smile:

Obrigado por testar, ED! Mal posso esperar para lançar tudo isso… uau!

Scott

Estou com o mesmo problema, não consigo carregar nenhum arquivo .fxb. Estou usando um Mac e tentei o Ableton 8, 9 e a versão mais atual do Reaper. Quando tento importar um .fxb, nada acontece. Existe uma versão diferente daquela disponível no site que eu possa tentar?

Obrigado

A única versão mais recente está em beta privado no momento - a versão atualmente lançada deve carregar FXB no PC, tanto quanto sei, mas no Mac… nem tanto. Espero que isso seja resolvido em nosso próximo lançamento.