Bug? (e algumas sugestões)

Eu não sei se isso é um bug, mas, quando a região ativa se estende além da visualização atual, e o tempo de início ou tempo de término da região ativa é movido, o outro tempo se ajusta automaticamente ao período de tempo da visualização atual. Por exemplo, se a região ativa tem 8 segundos de duração, começando em 0:02 e terminando em 0:10, dê zoom para ver o tempo de 0:00 a 0:04, mova o tempo de início para 0:00, o tempo de término irá automaticamente para 0:04, em vez de permanecer em 0:10. É bastante inconveniente ao trabalhar com longos segmentos de áudio. Seria muito bom poder travar os tempos e frequências de uma região.

O Spectro já é uma ferramenta muito poderosa, e estou bastante feliz com suas capacidades. Se possível, aqui estão algumas outras coisas que eu acho que seriam ótimas adições ao Spectro (em ordem de preferência):
botão “tudo mudo/ignorar”
ciclar pelas regiões ativas usando as teclas para cima/para baixo
habilidade de digitar valores de frequência e tempo
desenhar linha de ganho dentro de uma região ativa

Estou vivenciando exatamente os mesmos problemas com o Spectro 1.12 e o Reaper.
Trabalhando em um arquivo de áudio de 30 minutos e isso me deixou louco, os tempos de início e fim sempre se movendo (desculpe pelo desabafo).

Por favor, uma opção para bloquear as regiões.

Ótima ideia

up

As regiões em movimento são um bug ou um comportamento intencional?
Podemos esperar uma mudança nisso?

Isso é um bug, obrigado pela descrição detalhada. Vou tentar lançar uma correção nos próximos dias.

Obrigado.

Acabamos de lançar o Spectro 1.01.04, que deve manter as regiões de edição longas quando você move um canto (embora mover a região inteira ainda a force a caber na tela visível). Há também uma correção de compatibilidade para o Sonar 8.

Obrigado pela sua paciência!

stillwellaudio.com/?page_id=32