pedidos para as próximas versões do spectro

Caros,
Sou um novo proprietário do Spectro e irei usá-lo para limpar muitos arquivos… Acabei de adquirir a versão completa para algumas solicitações!
Percebi que o aplicativo não funciona no Peak 6.0 (a última versão, assim como as anteriores).
Tenho alguns pedidos especiais: seria possível…

• configurar manualmente alguns pontos de loop? Quero este recurso com a possibilidade de exportar as configurações de filtro (equivalente a estender os quadrados horizontalmente no eixo x)! Esta seria a única maneira de limpar alguns ruídos potenciais no áudio de entrada, após avaliar o que está errado.
  • redimensionar a janela do spectro, sendo capaz de usar um modo de tela cheia?
  • redimensionar a janela de edição versus a janela de visão geral
  • usar alguns lápis (com largura definível pelo usuário) juntamente com os quadrados atuais, para editar o conteúdo do áudio?
    Com os melhores cumprimentos,

laurent

hangars-liquides.com

uma versão autônoma também seria ótima

relatório de bugs para o existente: não funciona com o Bias Peak (testado nas versões 5 e 6 - a mais recente), fazendo com que o host trave

Oi, obrigado pela postagem. Com certeza vou resolver a compatibilidade do Bias Peak (para todos os plugins) nos próximos dias e lançar uma atualização. Eu diria que todas as suas outras sugestões são muito boas ideias e a maioria desses recursos provavelmente estará no Spectro 2. Ainda não tenho um prazo específico para o Spectro 2, no entanto.

Fiz alguns progressos na compatibilidade com Bias Peak. Por favor, experimente qualquer uma dessas compilações de teste que preferir e veja como se comporta:

downloads.stillwellaudio.com/sch … tro_AU.zip
downloads.stillwellaudio.com/sch … arc_AU.zip
downloads.stillwellaudio.com/sch … lga_AU.zip

Obrigado.