Rodando o Nuendo 4 no modo de 32 bits no Vista 64.
A última versão do Spectro de 32 bits não recupera nenhum dos seus dados quando o projeto é recarregado.
A versão anterior funciona perfeitamente.
A versão oficial de 64 bits parece funcionar perfeitamente em um Cubase de 64 bits.
No fim de semana passado, encontrei o mesmo problema (usando o REAPER no Windows XP Pro x86). Então, verifiquei o site para ver se havia alguma atualização, e dizia “Atualizado: v1.01.04, 22 de março de 2009 (edição mais fácil de regiões longas, correção Sonar)”. Eu já estava usando a versão 1.1.4, então imaginei que não havia uma versão mais recente. Felizmente, eu ainda tinha a versão especial do REAPER 2.x que funcionava, então usei essa. Mas se vocês tiverem um minuto, talvez devessem atualizar a página do Spectro para evitar confusão.
Convivi com esse problema por anos, supondo que não havia sido corrigido porque o número da versão no site nunca mudava. Na verdade, alguns dos meus trabalhos renderizados com as edições do Spectro faltando chegaram ao lançamento comercial porque o problema não foi notado. Como resultado, parei de usar o Spectro completamente. Acabei de reabrir um projeto antigo que o usava e notei esse problema, e ia postar no fórum sobre isso quando encontrei este post. Acabei de atualizar para descobrir que o problema foi corrigido e o número da versão na GUI foi atualizado.