Fazendo backup do registro do plugin em caso de falha/migração

Olá Stillwell,

Visto que o arquivo de registro funciona por apenas alguns dias e não está vinculado a uma conta, estou me perguntando como tomar precauções em caso de falha do sistema e manter os plug-ins em seu estado registrado.

Funcionaria se eu simplesmente fizesse backup das cópias dos VSTs que foram trocados para as versões registradas? Eles ainda funcionarão como registrados se eu os copiar para um novo sistema? Além disso, eu teria que fazer backup dos arquivos de chave junto com eles?

Ou talvez eu devesse manter o número do pedido à mão e pedir uma redefinição dos links de download em caso de isso acontecer?

Obrigado.

P.S. Minha gratidão por Oligarc; provavelmente fiz a varredura irritante de filtro muito mais do que seu redator toleraria.

Pequena correção: os links para download do arquivo de chave são válidos apenas por sete dias POR VEZ… eles podem ser redefinidos por nós ou pela Fastspring a qualquer momento, e então serão válidos novamente por mais sete dias. O arquivo em si deve permanecer seguro nos sistemas da Fastspring indefinidamente.

Dito isso… tudo o que você precisa fazer é manter uma cópia do arquivo .key baixado em um local seguro e, se precisar recriar sua instalação, basta baixar uma nova cópia do(s) plugin(s) do site e copiar os arquivos de chave salvos para o local junto com o(s) plugin(s) após a reinstalação.

O plugin é o plugin… não existe versão registrada/não registrada - é a presença de um arquivo de chave que faz a diferença.

Provavelmente existe um programa de doze passos para aquele filtro de varredura irritante, em algum lugar… :smile:

1 curtida