sintetizador muito legal, eu compraria, mas antes de fazer isso quero ter certeza de uma coisa…
que eu posso desativar os gráficos de “item legal descartado” que são um pouco demais pra mim!
Eu quero usar a GUI sem as distrações de cinzeiros, palhetas, fones de ouvido ou outras porcarias variadas que aparecem no topo da GUI e parece que um adolescente impressionável estava brincando com meu sintetizador.
Eu preferiria fazer sons sem ter um preservativo descartado ou quaisquer outros artefatos loucos/legais com os quais vocês, caras malucos, querem me deslumbrar…
há alguma chance de desativar esse recurso legal? é legal demais para mim. a propósito, onde está o sintetizador de “Jump” do Van Halen? acho que o irmão mais novo que deixou o pirulito psicodélico no sintetizador pode tê-lo apagado por engano… pirralho. vou quebrar o iPod dele em pedaços.
Mas nem é amarelo, não me importaria se fosse… a cor está totalmente errada.
Acho que a Stillwell Audio deveria pensar muito bem na coloração e tonalidade corretas de seus gráficos de patinhos de borracha antes de sair por aí alardeando esses acrônimos como BADASS e GROOVE. Este sintetizador pode soar ótimo, mas as imperfeições gráficas arruinaram meu dia duas vezes seguidas agora.
Se vocês vão colocar coisas malucas em cima do sintetizador, pelo menos incluam uma opção para desativá-las.
Eu não tenho fones de ouvido de designer. Eu faço coisas mundanas e sem graça como lavar louça e passar minhas roupas. E os usuários finais como nós? Não queremos uma festa acontecendo no topo da tela ali. Queremos apenas controles calmos e sóbrios para que possamos seguir com nossas vidas sem ter que nos preocupar com qual pedaço de lixo aleatório descartar casualmente em cima do sintetizador. Parem de tentar me impressionar com sua “coolness”. Eu sei que vocês são “cool”, Stillwell, eu vi sua fonte pseudorussa, eu entendi… mas não preciso ser bombardeado com o conteúdo da sua caixa de brinquedos na GUI… poxa
Ok, spen83 tem alguns bons pontos. Uma opção para desabilitar o descarte de gráficos seria boa. Poder escolher “nenhum” na lista suspensa de clique com o botão direito seria uma correção rápida.
Mike
p.s. Lembrete para mim mesmo, não use Olga o tempo todo…
Não ter bagunça faria Olga mais comum e isso é Algo Ruim. Se a bagunça está realmente realmente realmente estragando sua diversão com Olga, então… er… hehe.
Eu conheci um cara que morava em um lugar sujo com caixas de pizza espalhadas por toda parte. Remover a bagunça de sua casa certamente o teria tornado mais comum também. Ele poderia até ter conseguido uma namorada. Aí está, outro cenário onde o comum é o melhor, então… er… hehe
Mike, você é claramente um homem inteligente com ótimas ideias. Continue com o bom trabalho.
EDIT: Acabei de perceber que o WhiteTie é um desenvolvedor/moderador/administrador ou todos eles. Bem, WhiteTie, se você não consegue aceitar críticas honestas, é uma pena. Se minha sugestão simples (e é uma sugestão muito direta e fácil de implementar) é pedir demais e é tão difícil fornecer uma opção para remover os gráficos confusos no topo da GUI, para ser honesto, é muito difícil para mim tirar meu cartão Visa e fazer uma compra. Então… er… hehe
Eu gostaria de ver mais coisas para folhear, como algumas coisas que às vezes estão no meu Roland Fantom X7, celular, vários livros, meu chapéu da LV, meu mouse/teclado de computador, câmera, carteira, palhetas de guitarra, cristais, óculos de sol. Posso pensar em algumas coisas selvagens que você poderia ter lá também. Enfim, obrigado.
concordo com o spen, a interface chamativa é desagradável, entendo a sua intenção e é ótimo ter algo com uma aparência um pouco diferente, mas seria ótimo ter uma GUI em inglês e uma opção para remover o lixo.
Eu pensei que 1º de abril estava muito longe… Qual é… Vocês estão reclamando de um item gráfico minúsculo que está distraindo vocês do sintetizador? Vocês devem estar brincando, certo? Vocês não têm plantas para regar, ou gatos para alimentar, ou unhas para cortar? Vocês estão dizendo ao mundo que não conseguem lidar com uma variedade de pixels? Que uma foto virtual de um cinzeiro está impedindo vocês de trabalhar com um dos sintetizadores mais originais que existem? Heh, agora eu SEI que vocês estão brincando.
Hmnnn olga sem o cinzeiro? Você deve estar brincando comigo? Quero dizer, metade das vezes eu mudo a bagunça na predefinição só para isso, eu não posso fumar na minha máquina então este é o meu placebo enquanto eu trabalho com a Olga
A propósito, sim, WhiteTie é um mod, e o gênio que projetou toda a interface do usuário e as imagens de marketing e tudo mais, então sim, ele tem muito a dizer. Mas se a bagunça distrai, desligue o monitor e ouça o que você está fazendo, afinal, estamos fazendo música, não pintura ou escultura
Mas você sabe, há uma maneira de esconder a bagunça, basta colar um post-it no seu monitor onde a bagunça ofensiva aparece e pronto! sem bagunça