Por mais que eu ame o som dos plug-ins da Stillwell, há um problema insanamente irritante com a maioria dos que já experimentei: a não-limpeza do buffer de áudio.
Toque uma música, pare a música, vá para o início da música e aperte o play novamente - e você terá um pequeno “blip” de som, que é um resquício do áudio que o plug-in estava PRESTES a processar quando você apertou parar. Os plug-ins Stillwell não estão limpando seus buffers de áudio quando são instruídos a fazê-lo.
Perdi a conta de quantas vezes rebati uma música, apenas para reproduzir a mixagem e encontrar um pequeno “blip” no início. A solução alternativa exasperante é apertar play/parar algumas vezes até não ter mais “blips”.
Ainda mais insidioso é se uma região de áudio na faixa com o plug-in Stillwell não começa até uma parte da música, o “blip” acontece dentro da música, cerca de meio segundo antes dessa região de áudio começar.
Estou usando o Logic 7.2 e há mais informações aqui:
Se você pudesse analisar isso, Scott, eu ficaria muito satisfeito. No momento, é um problema grande o suficiente para me impedir de gastar mais $ nos plug-ins, pois eles estão quase como versões beta no momento.