Pedido de mod de 1973

Olá, sr. Stillwell. :slight_smile:

Tenho usado este EQ incrível sempre que estou no estúdio do meu amigo, e devo dizer que realmente, e eu digo realmente o amo.
Mas eu gostaria de perguntar se você poderia fazer uma versão totalmente paramétrica deste, ou fazer outro EQ se você não quiser mexer com este. Mas eu gostaria que ele tivesse exatamente a mesma aparência e sensação que este, pois me sinto bem olhando para a GUI e girando os botões enquanto ouço. Eu simplesmente me sinto, não sei o que o torna assim, mas essa é a mais pura verdade.

O problema é que muitas vezes preciso de mais de uma banda média, então tenho que inserir outra instância em outro slot e continuar a partir daí. Mas é um saco ter que pensar em onde coloquei a instância que estou procurando se precisar fazer uma alteração ou algo assim. É realmente irritante.
E às vezes quero cortar e aumentar frequências que não são fornecidas nesta unidade, então essa seria outra razão que poderia justificar meu pedido.

Então, um EQ totalmente paramétrico com passa-altas, passa-baixas, 4 bandas, tudo com f e q ajustáveis seria ótimo, senhor. :slight_smile:
Coisas adicionais como chaves liga/desliga para cada banda seriam ótimas (mas não tão importantes), e um botão +/- para adicionar ainda mais bandas, se alguém precisar, seria incrível (eu gostaria disso). :slight_smile:

Talvez pudesse funcionar como dois modos de operação, um modo de 1973 como na versão atual, e um modo de inversão que oferece todas as outras opções, se alguém precisar delas, e acho que muitas pessoas precisam e ficariam felizes em obtê-lo. :slight_smile:

Quero dizer, já houve uma mudança que li, onde o pessoal solicitou diferentes opções de Q para a banda média, e você fez isso acontecer. Você poderia, por favor, pelo menos considerar isso como uma opção?

Sei que isso provavelmente é muito trabalho, mas há muitas frequências que precisamos dominar, então… :slight_smile:

E mesmo que você não faça isso acontecer, continuarei usando-o na casa do meu amigo! Mas ficarei mal-humorado por não ter todas essas opções. :stuck_out_tongue:
Obrigado pelo seu tempo.

É improvável que modifiquemos o 1973 tão extensivamente – esse plugin foi projetado para ser o que é. Dito isso, estamos em posição de analisar o que desenvolver EM SEGUIDA, então o feedback dos clientes é uma coisa boa. :grinning_face_with_smiling_eyes:

Obrigado!

Então há esperança. :slight_smile:

E aí, o que me diz do mod? Você mudou de ideia, talvez? :slight_smile: