Qual Compressor

Eu estava lendo os detalhes tanto do Rocket quanto do Bombardier, e estou me perguntando qual deles é mais adequado para sidechaining e para dar um efeito de pumping forte nas minhas faixas.

Estou incerto devido ao fato de que o Rocket tem um tempo de ataque muito rápido, mas o Bombardier parece ter um tempo de ataque zero (modo Bomb).

Qual deles as pessoas recomendam? Farei testes com ambos também :slight_smile: Obrigado.

Se você quer usar a compressão como um efeito (o que parece ser o seu caso…), então o Rocket provavelmente será sua primeira escolha.

O Bombardier no modo Bomb pode fazer algumas das coisas que o Rocket faz, mas ainda é mais sutil e transparente do que o Rocket na maioria dos casos.

Minha opinião, é claro… as versões demo estão aí por um motivo… experimente os dois e veja qual você prefere… quem sabe, pode ser o Bombardier!

Scott

Acabei optando pelo rocket. Testei e, para ser sincero, adorei. Acabei de comprá-lo. As velocidades no ataque e no release o distinguem, para ser honesto. Vou usá-lo muito, não apenas para S/C’ing, para ser honesto. É muito parecido com o 1176.

Obrigado :smiley: