Olá! Estou prestes a comprar um desses compressores, porém não consigo me decidir. Ambos são bons, ambos soam bem. Preciso de um compressor principalmente para hard-techno. Minha habilidade com compressores é média, sei como usar os controles mais comuns.
Bem… se você quiser esmagar o preenchimento de algo, e/ou quiser introduzir uma cor definida no som, Rocket é o caminho a seguir, na minha opinião.
Major Tom é mais um jogador utilitário… e é fácil de configurar devido aos seus tempos automáticos de ataque e liberação. No entanto, se você o empurrar com força para o limiar, ele ainda esmagará as coisas e as deixará bem e “inchadas”, então é útil como um efeito (em vez de como controle de dinâmica) também.
Realmente, você não pode errar muito com nenhum dos dois… e, claro, acho que há lugar para ambos.
Obrigado pela sua resposta Scott. Mais duas perguntas antes de comprar, o Rocket pode soar como Major Tom? Haverá uma versão de 64 bits no futuro? Se você só pudesse comprar um para bateria de hard techno… qual seria?
Você provavelmente conseguiria fazer o Rocket soar um POUCO como Major Tom… mas só em algumas circunstâncias… eu não tentaria.
Bateria = Rocket, na minha opinião.
Aqui está a maneira mais fácil de descobrir… baixe os dois e experimente você mesmo! Meus ouvidos não são seus ouvidos. É por isso que fizemos nossas demos sem limitações tecnológicas… para que você possa saber EXATAMENTE como vai ou não funcionar para você.
Obrigado aos dois, mal estou testando-os (e outros compressores), e sim, o Rocket é mais agressivo… é bem possível que eu o compre, preciso testar mais.
Alguma notícia ou planos para uma futura versão de 64 bits?
Eu disse isso porque alguns fabricantes não querem responder ‘não’ porque não querem perder clientes (apenas pessoas com muito dinheiro podem comprar produtos que não usarão em um futuro próximo)
Vou comprar o Rocket em duas semanas (quando tiver o dinheiro)