Sou usuário do Cubase 5 no Windows XP 32 bits e estou tendo um problema de ruído com o Verbiage.
Quando eu uso o plugin como um envio para uma faixa vocal, frequentemente ouço ruídos de “pip e pop”, assim como pequenos cliques, após a reprodução, enquanto o plugin está ocioso, e também aleatoriamente ao trabalhar em um projeto. Esses sons TAMBÉM estão presentes durante a reprodução da parte em particular e continuam depois que paro a reprodução. Eu apaguei todos os plugins do meu projeto, assim como salvei e reiniciei, e tentei uma nova instância do plugin. O problema permanece mesmo depois de ligar e desligar o plugin.
Você sabe de alguma razão particular para isso estar acontecendo? Você fez alguma atualização para corrigir isso?
Adoro seus plugins e eles são usados em quase todos os meus projetos. Eu odiaria não poder mais usá-lo por causa desse problema.
Não sei de cabeça por que estaria fazendo isso, mas vou verificar. Por favor, observe a postagem fixada no topo deste fórum e registre um incidente de suporte conforme solicitado lá, um ticket separado para cada problema que você relatou aqui.
Claro que sim — se conseguirmos reproduzi-lo, podemos eliminá-lo. Devo dizer, no entanto, que não temos o Cubase para testar — você consegue reproduzir o problema em algum outro host ou ele é específico do Cubase? Eu certamente nunca o encontrei.
Não é um problema específico do host, está presente em todos os hosts que usei.
Não consegue reproduzir?
Depois de um tempo, emite um pico como um som de amostra truncado com nível decrescente.
Esperamos que encontre a solução, porque adoro este algoritmo de reverberação.