Desculpe, mas problema de registro para Olga: Mac/Logic8

Olá, desculpe incomodar novamente com este problema de registro, mas baixei a versão de avaliação do Olga (Mac AU) e depois comprei a licença, recebi o e-mail com o arquivo-chave, baixei-o, coloquei-o na pasta de componentes no mesmo local do componente Olga, e ainda recebo o status NÃO REGISTRADO… Estou perdido, você pode me ajudar, obrigado, Steve

Desculpe pelo problema!

Primeiro, verifique se você não tem duas cópias do Olga, uma em /Library/… e outra em /Library/…

Se você ainda estiver tendo problemas, por favor, me envie o e-mail que você recebeu da SWREG e eu me certificarei de que o arquivo de chave está bom (muito ocasionalmente vemos problemas, mas isso acontece).

Sim, eu verifiquei que não está em ambos os lugares; eu notei que a extensão “.key” é usada pelo OS X como uma extensão de arquivo do Keynote (um software para Mac), e assim que o arquivo estava na área de trabalho, ele assume o ícone do Keynote! E ele é reconhecido como um arquivo do Keynote quando eu abro o painel de informações do arquivo! Isso poderia ser a origem do problema?

Não, o fato de a máquina pensar que é um arquivo “Keynote” não importa, ainda deve funcionar corretamente.

Por favor, envie o arquivo de chave para mim em [email protected].