Algumas sugestões/pedidos

Olá!

Acabei de testar o Verbiage 1.52.05 um pouco. Estou interessado, mas algumas coisas estão faltando para mim:

1. Esconder o ponteiro do mouse ao arrastar faders/botões. Parece muito melhor.

2. Modo de ajuste fino via SHIFT+Arrastar

3. Integração completa das Extensões VST do REAPER: cockos.com/reaper/sdk/vst/vst_ext.php

4. Mudar o rótulo “-90dB” no gate para “-inf” se ele realmente desativar a função do gate

5. Mudança suave do parâmetro “Density” (Densidade). No momento, você pode ter explosões desagradáveis ao mudar esse parâmetro. Isso deve ser evitado.

6. Ao arrastar faders/botões com o botão direito do mouse, aparece uma dica de ferramenta. Por que ela não some automaticamente ao soltar o botão do mouse? Recurso ou bug?

Espero que não seja demais :wink:

Aguardo …

1. Isso realmente me incomodaria… Eu quero saber onde o ponteiro do mouse está o tempo todo
  2. Estou trabalhando nisso, mas isso requer muitas mudanças “nos bastidores” para esse tipo de controle. Não é possível com o código atual.
  3. Eu vou considerar, mas para ser honesto, a maior parte do nosso mercado NÃO é o Reaper.
  4. Mudar o rótulo para -inf também implicaria que o menor incremento acima dessa posição estaria abaixo de -120 ou algo assim… e não -89. Eu vejo o potencial para confusão, mas nenhuma das respostas está “certa”.
  5. Difícil, porque todo o motor de reverberação é reestruturado nesse ponto… o melhor que eu poderia fazer seria silenciar e descarregar o motor para que a reverberação desapareça quando você mudar esse controle. Não há uma maneira suave de “transformar” entre quaisquer duas configurações desse controle.
  6. Porque o clique com o botão direito abre um campo de edição numérica direta (não é uma dica de ferramenta). O arrastar para a esquerda ou para a direita continuará a deixar esse campo aberto e mostrará o valor atual. Clicar com o botão direito uma segunda vez, ou pressionar enter na caixa de entrada de dados, fechará a caixa de edição. Isso é por projeto. O arrastar com o botão direito não tem significado especial nos plugins… o plugin está apenas interpretando o clique com o botão direito e depois o arrastar.

Scott

Ok, obrigado!

1. Hmm, o ponteiro está na posição real do fader então. Dê uma olhada nos plugins Ohmforce ou Voxengo → perfeito neles. Que pena que você não gosta. Para mim, isso é realmente um motivo para não comprar plugins. Simplesmente não “parece” certo para mim ao ajustar faders/knobs. Também ajuda a evitar limites no movimento do fader ao ter plugins nas bordas da tela. Com o cursor do mouse não oculto, você não pode mover os faders acima dos “limites da tela”…

2. Sim, mas vocês vendem versões especiais do REAPER, então pensei que isso poderia ser uma boa coisa para se ter.

3. Eu só não quero ouvir estouros de ruído. Então, silenciar a saída por um curto período (com fades curtos) seria uma boa solução, eu acho.