eu acabei de tentar usar meus novos patches do Olga em um projeto do Ableton Live 7. Se eu usar uma instância, é super estável. Assim que adiciono uma segunda ou mais instâncias do Olga, o Live 7 trava todas as vezes. A versão do Live é a nova 7.0.2. Eu usei o arquivo do Olga que você me enviou hoje.
Como eu disse, uma única instância no Live 7 (ou Minihost) é absolutamente estável, mas mais do que isso não está funcionando até agora. O ponto de partida era um projeto vazio do Ableton, então não havia mais nada antes de adicionar o Olga.
Quando trava, é útil para mim obter o nome do módulo e o deslocamento do relatório de travashamento… se você conseguir essas informações, por favor, envie-as por mensagem privada para mim.
O problema de múltiplas instâncias do Ableton Live com todos os plugins Schwa/Stillwell está resolvido a partir do próximo lançamento de cada plugin (o Olga 1.01.00 será lançado hoje).
Para constar, o Live (ao contrário de qualquer outro host VST que eu conheça) atribui a cada instância de cada plugin seu próprio endereço exclusivo de ponteiro de função de retorno de chamada do host. Não tenho certeza do porquê, porque os plugins precisam enviar informações de identificação exclusivas para a função de retorno de chamada de qualquer maneira.