Eu tenho um Mac 2.4 Ghz 8 core com 14 gigs de RAM rodando OSX 10.6.8 e Logic 9.1.5
Eu realmente não consigo fazer nenhum plugin Stillwell ou Schwa funcionar no Logic. Lembro-me de tê-los funcionando há um mês, antes de comprar um novo SSD HD e começar tudo de novo. Até agora, tentei colocar os componentes nas minhas pastas de usuário e de componente do sistema, pedi ao Logic para verificar novamente as unidades de áudio e reiniciei, sabe-se lá quantas vezes. Ao abrir o Logic, consigo ver que ele reconhece alguns plugins Schwa e Stillwell, mas eles não aparecem na lista de inserção NEM no gerenciador de AU. O que é ainda mais louco é que eles abrem perfeitamente dentro do Maschine, mesmo quando o Maschine está sendo hospedado dentro do Logic! Isso poderia ser uma solução alternativa se o Maschine não fosse tão pesado para o processador. De qualquer forma, os arquivos estão bons, mas o Logic não quer vê-los por algum motivo. Alguém tem alguma sugestão?
Obrigado, agradeceria qualquer e toda contribuição, por mais trivial que pareça. AJUDA! 
Também já tentei atualizar o gerenciador AU dentro do Logic e remover todos os componentes da pasta AU e iniciar o Logic toda vez que adiciono um de volta à pasta AU. Os outros respondem, mas o Stillwell não.
Existe algum conflito entre o Stutter Edit do Izotope e o Stillwell? Foi por essa época que eles desapareceram do Logic.
FINALMENTE!!! Consegui consertar. Depois de deletar o Logic, remover todos os AUs e reinstalar o Logic, consegui ver as coisas da Stillwell no gerenciador de AU do Logic. A partir daí, tive que clicar em cada um duas vezes para que o Logic reconhecesse totalmente sua existência. Fiz isso um por um, reiniciando o Logic a cada vez para isolar quaisquer plugins problemáticos. Acontece que o filtro Oligarc da Stillwell estava com bug, então o deixei de lado. O que estou concluindo é que, como eu soltei todos os componentes na pasta AU de uma vez depois de começar de novo com um novo SSD, o filtro Oligarc causou a tela de incompatibilidade, mostrando uns 20 plugins que não estavam totalmente perfeitos. Eu devo ter clicado no botão ‘quarentena’ ou ‘esquecer para sempre’, porque nunca mais consegui vê-los novamente até uma reinstalação completa do Logic. Problema resolvido.
Solução: 1) remover todos os plugins para uma nova pasta 2) deletar e reinstalar o Logic 3) reintroduzir plugins individualmente, abrindo o Logic no modo de 32 bits e clicando duas vezes na caixa do respectivo plugin dentro do gerenciador de AU do Logic para validar totalmente cada plugin.
Parece que minha maçã podre estragou todas as outras.
Agora vamos torcer para que eles não derrubem minha ponte