Só estou me perguntando se o Schope será portado para o OSX AU? Parece intrigante e diferente de tudo que conheço no mundo AU.
Tenho certeza de que trabalhar em coisas novas é mais divertido, mas este (a maioria dos não portados, na verdade) poderia ser útil se você tiver tempo extra.
Jed
Sim, POR FAVOOOOOR, lancem isso como um plugin VST para Mac OSX, parece ser tão útil!!!
Olá,
sim, a versão OSX do Schope seria ótima, alguma novidade sobre isso?
Saudações,
Paulo
Está pronto! Estamos apenas preparando um pequeno manual, o Schope 1.5 será lançado em poucos dias: mais conveniente, mais eficiente, mais bonito, para Windows e OSX.
Isso aí! Aguardando para conferir.
ÓTIMO!!
Sim!!!
Acabou de sair… experimente.
stillwellaudio.com/?page_id=26
O Schope exibe até 4 canais de entrada simultaneamente, o que significa que alguns hosts o considerarão sidechainable, o que pode causar alguns truques em alguns hosts. Por favor, me avise se você vir algum problema de compatibilidade!
Ainda não testei, mas apenas um comentário: o arquivo .txt no arquivo VST para Mac se refere à versão AU ![]()
Infelizmente, carregá-lo em um canal de FX quádruplo no Cubase trava o host… ![]()
É Cubase OSX, certo?
Removi as compilações do schOPE para OSX do servidor enquanto resolvo os problemas dos hosts multicanais. Espero ter tudo consertado até o final do dia. Desculpem o transtorno!
Sim, é o Cubase 4.5.2 no Mac 10.5.5
Mas encontrei algo interessante: funcionou quando o carreguei num projeto vazio. E no projeto em que o experimentei inicialmente, funcionou num grupo de quatro (em oposição ao canal FX), mas depois pôde ser arrastado do grupo para o canal FX e funcionou. Talvez haja algo errado apenas com o meu projeto e não com o plugin.
OK. Desculpem o passo em falso!
As compilações VST para AU e OSX foram relançadas. Se você fez o download anteriormente, faça-o novamente e me diga como as coisas funcionam. Nós testamos as compilações para OSX no Logic, Digital Performer e Live.
Obrigado!
Parece estar funcionando aqui ![]()
Estou testando-o no momento, muito legal! Se eu pudesse ousar propor uma melhoria (do meu ponto de vista, pode não ser vista como tal por outros), crie um botão ou pequeno controle deslizante “ganho” em cada canal (eu sei que poderíamos apenas enviar “mais alto”, mas é menos prático e às vezes impossível, a menos que enviemos menos dos outros, e mesmo assim). Também adoraria que o botão de deslocamento fosse mais preciso, talvez ao rolar com a tecla shift pressionada (e se pudéssemos até inserir valores, seria incrível).
Até agora tudo bem, parabéns por este plugin, a ideia é ótima e muito útil!
Obrigado. Está funcionando bem no REAPER, mas não está funcionando no Digital Performer 6.01. Aparece na lista de plug-ins, pode ser inserido em uma trilha estéreo, mas nenhuma janela de plug-in aparece. Clicar para inserir não faz nada. Em uma trilha mono, uma mensagem de erro semelhante ao que The Rocket e Major Tom estão dando (erro MAS). Não aparece na lista de plug-ins de barramento quádruplo.
Eu sei que o DP6.01 está causando alguns problemas para vocês, estou apenas relatando o que estou vendo.
No modo Tempo, os offsets podem ser lidos em samples em vez de/além de milissegundos?
Jed
EDITAR
Encontrei uma maneira de fazer o Schope funcionar no Digital Performer 6. Aqui está um link para a solução que funcionou para mim.
/EDITAR
Olá!
Estou enfrentando o mesmo problema que “silent e.” Digital Performer 6.02 no OS X 10.5.6. Testei em um G5, ainda não no meu Intel Mac.
O plugin está erratic: às vezes ele instanciona e exibe uma forma de onda, às vezes ele exibe DUAS formas de onda, mas não tenho ideia de onde ele está pegando os dados para a segunda. Às vezes, ele falha ao instanciar com um “erro de evento do manipulador AU 0” do Digital Performer. Às vezes, ele mostra uma janela sem gráficos e com uma interface de usuário que não responde… que aleatoriamente aceita alguma entrada e depois volta a não responder a nada.
Este parece ser um plugin fantástico: alguma sugestão para fazê-lo funcionar com o DP?
Muito obrigado!