Olá,
Eu estava testando o Oligarc e o fiz auto-oscilar no filtro. Depois, passei isso pelo drive e pelo chorus, e então para o phaser. Em seguida, defini a ressonância do phaser para o máximo e experimentei uma forma de onda dente-de-serra do LFO 2 como modulador das frequências.
Houve alguns sons legais, mas então o som parou. Desligar o phaser ou zerar completamente o seu wet trouxe o som de volta.
A faixa da DAW mostra que o plug-in está emitindo som, no entanto. E no medidor master isso também se reflete. Eu simplesmente não estou ouvindo nada. Mas como eu disse, a audibilidade do plug-in está ligada ao fato de o phaser estar ligado neste caso.
Analisando-o através do Schope, estou vendo um espectro de frequência congelado. Ele não se move de jeito nenhum.
Espero que alguém possa esclarecer o porquê ou como isso acontece. Estou testando a versão VST no Windows 11 no REAPER. Na versão VST3, os knobs de taxa do LFO tiveram dificuldade em se mover quando a sincronia estava ligada, mas isso foi melhor no VST normal.
Obrigado,
Luan.